mettatec( minha empresa)

• Alex@tec.info
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 2 meses atrás #10841 por Alex@tec.info
Alex@tec.info replied the topic: Re: mettatec( minha empresa)
Cara acessei agora seu site, mas ta com muito pouco conteúdo! A imagem da manutenção de computadores ta com muita pouca resolução, dando a impressao que vc copiou uma imagem pequena e colou la. Conforme o Kareka falou, nao desista, mas precisa se esforçar mais.

Lembre-se que precisa-se mais do que o CMS para desenvolver um site, pois basicamente o CMS é o veículo para mostrar o conteúdo que vc quer expor e possibilitar atingir seu público.

Uma outra dica: Em serviços, todo o texto com a mesma fonte ficando um pouco complicado de se entender. Tenta diferenciar os tópicos, para ficar mais agradável a leitura!

Bom é uma crítica construtiva, não me entenda mal!

Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Uriel
  • JCB! Legend
  • JCB! Legend
Mais
16 anos 2 meses atrás #10879 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: mettatec( minha empresa)

Alex@tec.info escreveu: Cara acessei agora seu site, mas ta com muito pouco conteúdo! A imagem da manutenção de computadores ta com muita pouca resolução, dando a impressao que vc copiou uma imagem pequena e colou la. Conforme o Kareka falou, nao desista, mas precisa se esforçar mais.

Lembre-se que precisa-se mais do que o CMS para desenvolver um site, pois basicamente o CMS é o veículo para mostrar o conteúdo que vc quer expor e possibilitar atingir seu público.

Uma outra dica: Em serviços, todo o texto com a mesma fonte ficando um pouco complicado de se entender. Tenta diferenciar os tópicos, para ficar mais agradável a leitura!

Bom é uma crítica construtiva, não me entenda mal!

ainda estamos deixando o site legal ( falta muita coisa )
grande abraço

Abraço

jamais
lhe entenderia mal,pois
assim voce me ajuda muito !!

Mais
16 anos 2 meses atrás #11685 por lucianohenriques
lucianohenriques replied the topic: Re: mettatec( minha empresa)
Olá Uriel, acabei de visitar seu website. Realmente você precisará mudar muita coisa nele, como os amigos acima já mensionaram.

Sou iniciante como você, nem sempre consigo obter o resultado desejado. Exemplo disto é o website cujo o link e o Thumbnail sito abaixo:

Colchões Riomag
http://www.colchoesriomag.com.br//

Pretendia exibir as imagens dos produtos em Slides Show, mais o template usado não me permitiu isto. Mais nem por isso desisti. Inseri links para cada imagem para serem exibidas
em janelas pop-up e assim já consegui melhorar algo.

Espero que a minha experiência sirva como exemplo. Não desista.
Ninguém nasce sabendo, o pouco que aprendi foi pesquisando e ouvindo muitas sugestões, críticas e etc...

Acho que melhorei bastante depois que conheci o pessoal do JC. Asssisti algumas Videos-Aulas, particpo ativamente do forúm e estou ai, caminhando rumo ao profissionalismo.

Abraços Uriel. NÃO DESISTA OK !

[color=#0000FF:274q8oc6]Luciano[/color:274q8oc6] [color=#FF0000:274q8oc6](Webmaster)[/color:274q8oc6] [color=#0000FF:274q8oc6]Henriques[/color:274q8oc6]
[b:274q8oc6]Designer Web & Webmaster[/b:274q8oc6].
[color=#FF8000:274q8oc6][url:274q8oc6]http://www.hexagonos.com.br[/url:274q8oc6][/color:274q8oc6] |
[color=#FFBF00:274q8oc6]____________________________________________________________[/color:274q8oc6]

[b:274q8oc6][color=#FF4040:274q8oc6]" O que realmente importa não pode ser ensinado em salas de aulas"[/color:274q8oc6][/b:274q8oc6]
[b:274q8oc6]Autor:[/b:274q8oc6] [color=#0040FF:274q8oc6][b:274q8oc6]Robert Dockson[/b:274q8oc6][/color:274q8oc6]