- Postagens: 224
- Obrigados Recebidos: 0
Site de franquia de pastel - Ôpastel!
- spybot
-
- JCB! Professional
-
renato-joomla escreveu: Show! nem dá pra acreditar que é em Joomla....sinceramente
Eu fico meio indignado quando escuto isso :S
Acho que tem muito site feio na internet feito em joomla. Mas certamente a culpa não é da plataforma joomla e sim do úsuario que cria ele, acredito que por falta de experiencia e a facilidade da plataforma em deixar um site online. O joomla nos da toda liberdade possivel pra criar um otimo site, apenas precisa de capacidade do usuario pra fazer isso.
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lordrudolf
-
- JCB! Junior
-
- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
- marcelopadre
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Renato com joomla da pra fazer muito mais... Valeu...renato-joomla escreveu: Show! nem dá pra acreditar que é em Joomla....sinceramente
[color=#000080:zj5az7gv]Agência Digital H2O - Desenvolvimento, hospedagem, loja virtual, otimização e marketing[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.agenciah2o.com.br [/color:zj5az7gv]
[color=#000080:zj5az7gv]Facebook - Visite e curta a nossa fan page[/color:zj5az7gv]
[color=#0040BF:zj5az7gv] www.facebook.com/agenciadigitalh2o [/color:zj5az7gv]
- marcelopadre
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Desenvolvemos do zero e usamos o adobe flash... Um site desse é de 2 á 3 semanas para ficar pronto... abraço...Fabio Cardoso escreveu: Que site magnífico! Layout lindo, cores muito bonitas, harmonia total, além das fotos profissionais.
Mas olha só, vamos às observações:
1. No fale conosco, a cor da Fonte preta ficou ruim, branca seria melhor no formulário.
2. Favicon?
3. No cardápio e outros lugares tem elementos em flash. Foram feitos à parte ou é joomla-made?
4. Não sei se foi feito pela equipe de sua agência, mas por curiosidade, quanto tempo aproximadamente levaria uma pessoa apenas fazer esse belo trabalho?
Parabéns, quero fazer assim quando crescer rs
um abraço,
Fabio.
[color=#000080:zj5az7gv]Agência Digital H2O - Desenvolvimento, hospedagem, loja virtual, otimização e marketing[/color:zj5az7gv]
[color=#000080:zj5az7gv]Facebook - Visite e curta a nossa fan page[/color:zj5az7gv]
- marcelopadre
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Valeu... um abraço...Brunow3b escreveu: Faaaaala marcelopadre
Bem legal cara, ficou bem diferente e chamativo, acho que essa propósta tipo landing page é bem interessante, parabéns
Valew pela contribuição dos módulos e plugs utilizados
Falows