Banda Tom de Alerta

• andrepmw
  • Avatar de andrepmw Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #73498 por andrepmw
andrepmw replied the topic: Re: Banda Tom de Alerta
Esse código e de uma pagina index por exemplo, pois ela puxa as 2 paginas, a do player e a do site joomla. Nao conseguir fazer ela movimentar tbm se alguém achar o código manda pra mim tbm rsrs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• alexandresilva83
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 4 meses atrás #73548 por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Banda Tom de Alerta
Olá andre, cara se vc disponibilizar vai dar uma força, pois estou empacado nisso para finalizar o site. A parte do frame eu entendi, eu até já fiz este topo, eu só não sei integrar o play com o frame, e eu não tenho o play também. O seu ficou bom pois está discreto, mesmo estando fixo na página.

Referente ao like box do face eu fiz algo parecido, porém retirei a cor de fundo e o nome das imagens, achei que ficou melhor ^^, por isso dei a idéia.

Quanto ao frame movimentar juntamente com o site, não sei como fazer tb, mas já vi bastante sites que o frame e a página interagem juntos ao usar a barra de rolagem. Porém um outro brother me deu a dica de fazer um frame com a posição absoluta e utilizar jquery para esconder o frame ... ai caso dê certo também postarei o código aqui ^^

Aguardo seu retorno abraço.

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

• andrepmw
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #73555 por andrepmw
Pow cara se tiver uma solução para o iframe movimentar junto, me passa mesmo.. Acho bem mais interessante.
Como prometido, tô disponibilizando fla do Player, dai vocês modificam do jeito que preferir. Só vou deixar o arquivo até domingo, quem baixar baixou.
Link: <!-- w --> www.palmasbrasil.net.br/arquivos/player.zip <!-- w -->

• alexandresilva83
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 4 meses atrás #73560 por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Banda Tom de Alerta
Na realidade a forma ao qual estou vendo é em esconder o frame, dando uma posição absoluta para ele e colocando um z-index superior aos objetos do site, e com o jquery ocultar a barra ao clicar nela. Na teoria tudo é perfeito né rs, mas um camarada falow que seria possivel e estarei testando... valew pelo play, eu só gostaria de tirar uma dúvida pois nunca fiz esse tipo de play.

As únicas referencias que ficariam no frame é a url do site e da rádio? tenho que fazer um arquivo xml tb? A rádio que vc fala é um servidor ao qual devo hopedar minhas músicas?

Desculpe por toda essa chuva de pergunta, ^^
basicamente esse é o site mas está com 70% concluido.

http://www.pedrolucaseruan.com.br/

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

• andrepmw
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #73561 por andrepmw
Olha só dentro do arquivo tem o xml chamado"audiolist".
No song path="suamusica1.mp3" voce coloca o endereço da sua primeira musica e assim por diante.
Você pode colocar quantas musicas quiser, porem tem que ser uma em cada linha, deixei no arquivo como deve seguir. Coloquei só 2 musicas mais vc pode por mais. As musicas você pode colocar em qualquer pasta do seu servidor, basta indicar o caminho no xml do audiolist.
Nos frames é bem facil basta colocar o endereço da pagina do seu site principal e o endereço da pagina onde está o player. Eu fiz uma pagina index só com o player e coloquei na mesma pasta das musicas. Qualquer coisa estamos ae