- Postagens: 186
- Obrigados Recebidos: 0
Expoagro Guaxupé 2012
- alexandresilva83
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #72328
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: Expoagro Guaxupé 2012
Olá felipe. Como disse antes em outro post, seus sites são sempre muito bem feitos, você praticamente altera totalmente o template juntamente com as cores e o final é excelente.
Estou fazendo um site no momento e procurei bastante uma extensão scroll com efeito nas imagens ao passar o mouse...
Gostaria de saber qual extensão está utilizando à esquerda, abaixo do menu? e também a do vídeo, pois ficou muito bom este efeito com o popup
Novamente parabéns
Estou fazendo um site no momento e procurei bastante uma extensão scroll com efeito nas imagens ao passar o mouse...
Gostaria de saber qual extensão está utilizando à esquerda, abaixo do menu? e também a do vídeo, pois ficou muito bom este efeito com o popup
Novamente parabéns
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- felipevisualize
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 43
13 anos 4 meses atrás #72467
por felipevisualize
felipevisualize replied the topic: Re: Expoagro Guaxupé 2012
Obrigado pelos comentários!
Respondendo as perguntas:
O módulo da esquerda, abaixo do menu é o BT Content Slider ta ai o link pra download: http://bowthemes.com/bt-content-slider.html
Já o plugin que eu utilizei para fazer o popup dos videos é o JA Popup, ta ai o link tb: http://www.4shared.com/zip/hXWi0WM3/plg ... pv113.html
E tb um exemplo de como se utiliza:
{ japopup type="youtube" content=" www.youtube.com/v/ cdphzxz64BY?hl=en&fs=1"
width="640" height="380" title=""}Coloque aqui a imagem{ /japopup}
A parte em negrito é onde vc deve colocar o id do vídeo
Respondendo as perguntas:
O módulo da esquerda, abaixo do menu é o BT Content Slider ta ai o link pra download: http://bowthemes.com/bt-content-slider.html
Já o plugin que eu utilizei para fazer o popup dos videos é o JA Popup, ta ai o link tb: http://www.4shared.com/zip/hXWi0WM3/plg ... pv113.html
E tb um exemplo de como se utiliza:
{ japopup type="youtube" content=" www.youtube.com/v/ cdphzxz64BY?hl=en&fs=1"
width="640" height="380" title=""}Coloque aqui a imagem{ /japopup}
A parte em negrito é onde vc deve colocar o id do vídeo
- lucas_marques
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 29
13 anos 4 meses atrás #72469
por lucas_marques
[b:qfodd61y]Lucas Marques
Técnico em Informática[/b:qfodd61y]
lucas_marques replied the topic: Re: Expoagro Guaxupé 2012
Parabéns mesmo pelo site, ficou muito bem feito, ta faltano agora sortea umas entradas pra ExpoAgro que eu moro perto aqui eu to quereno ir. hahahaha
Parabéns
Parabéns
[b:qfodd61y]Lucas Marques
Técnico em Informática[/b:qfodd61y]
- felipevisualize
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 43
13 anos 4 meses atrás #72481
por felipevisualize
Vlw ai, e fica ligado la no face da festa <!-- w --> www.facebook.com.br/expoagroguaxupe <!-- w -->, la que ta sempre rolando as promoções.
FLW!!
felipevisualize replied the topic: Re: Expoagro Guaxupé 2012
lucas_marques escreveu: Parabéns mesmo pelo site, ficou muito bem feito, ta faltano agora sortea umas entradas pra ExpoAgro que eu moro perto aqui eu to quereno ir. hahahaha
Parabéns
Vlw ai, e fica ligado la no face da festa <!-- w --> www.facebook.com.br/expoagroguaxupe <!-- w -->, la que ta sempre rolando as promoções.
FLW!!
- alexandresilva83
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 4 meses atrás #72762
por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Expoagro Guaxupé 2012
Opaa ... mais mastigado que isso é impossivel, estou testando o plugin e tá dando um errinho aqui, mas creio que o problema está sendo a peça na frente do pc rs ...
Obrigado pela extensão e ajuda ^^
abraço.
Obrigado pela extensão e ajuda ^^
abraço.