Wp WebChat, um novo módulo de webchat para MSN!

Mais
12 anos 11 meses atrás #82992 por marcoscop
marcoscop replied the topic: Re: Wp WebChat, um novo módulo de webchat para MSN!

Thyoity escreveu:

--- Editado 05/11/2012 ---

Apesar deste módulo ter parado de funcionar há 5~6 meses atrás, passo aqui para finalmente editar este tópico: Este módulo e provavelmente qualquer outro módulo que funcionava como webchat para MSN não estão mais funcionando.

Motivo

Há um tempo atrás o Outlook foi lançado como o sucessor do Hotmail, este módulo e provavelmente qualquer outro módulo desenvolvido para a comunicação Web <-> MSN parou de funcionar desde então. O motivo desses módulos não funcionarem mais, é pelo fato do Hotmail não disponibilizar mais a API necessária para que essa integração seja possível. O Outlook por sua vez já tem uma API bem crua, mas que na minha opinião, para criar o sistema de chat com essa nova API ainda vai levar um tempo.

Assim que tudo estiver certo e for possível fazer a integração, irei fazer e disponibilizar a todos!

Obrigado pelos comentários, graças a vocês acredito que este trabalho valeu a pena mesmo assim!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #82993 por marcoscop
marcoscop replied the topic: Re: Wp WebChat, um novo módulo de webchat para MSN!
Quanto ao modulo ele voltara a funciona quando tem orevisão, ou se alguem conhece algum que funcione identico?

Mais
12 anos 9 meses atrás #84528 por Logikweb
Logikweb replied the topic: Re: Wp WebChat, um novo módulo de webchat para MSN!
Baixei o modulo, mas não consegui configurar, porque o link para pegar o ID do msn não abre e não consegui achar nenhum endereço correspondente.

Aguardo informações

[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Abraços Pantaneiros[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]
[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Logik Web[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]

Mais
12 anos 5 meses atrás #89636 por Rogerio Oliveira
Rogerio Oliveira replied the topic: Re: Wp WebChat, um novo módulo de webchat para MSN!
PRIMEIRO Thiago Yoithi QUERO SINCERAMENTE LHE AGRADECER PELO SEU WEBCHAT POIS ESTAVA A MUITO TEMPO A PROCURA DE UM SUBSTITUTO PARA O QUE EU USAVA..

SUA INICIATIVA E MUITO LEGAL E MERECE OS DEVIDOS INCENTIVOS E RECONHECIMENTOS PUBLICOS .. MUITO OBRIGADO MESMO...

QUANTO AO QUE LI NO SEU SITE E COPIEI ABAIXO, LHE DIGO SE VOCÊ REALIZAR E FOR MULTI PLATAFORMA .. TUDO AO MESMO TEMPO .. OU PELO MENOS COM A POSSIBILIDADE DE MAIS DE UMA CONTA MSN/SKYPE/GTLAK/ ON LINE SERIA MARAVILHOSO POIS EU TENHO MAIS DE UM SITE E SÃO SIMILARES MAS COM ATENDIMENTO INDIVIDUALIZADO E CONTAS DE COMUNICADORES TAMBÉM... ENTÃO ISSO SERIA UM SONHO .... POIS TENTEI USAR OUTROS MAS NÃO CONSEGUI..

Webchat para MSN (penso em adicionar Skype e Google Talk nas novas versões)