- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
HOTEL PORTAL PANTANEIRO
- brunuzanuncio
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
edyonil escreveu: Parabéns pelo site brunuzanuncio, realmente está muito legal.
Só algumas dicas:
1 - Você está utilizando uma unica fonte para todo o design do site. Acho que você poderia utilizar uma fonte diferente, de preferência sem serifa para o menu. Fontes serifadas ficam ruim em caixa alta, já as sem serifa ficam ótima.
2 - O Titulo "Serviço" está flutuando no layout, sem um ponto fixo. Acho que você poderia remove-lo já que está explicito os serviços. Não faria diferença para o visitando no site, mas faria muita diferença no layout.
3 - Você usou borda arredondada nos principais box do layout, tornando-o agradável. No entanto, no box do menu você utilizou box quadrado, o que fica parecendo que foi um esquecimento de sua parte. A fim de manter uma consistência no layout, seria interessante arredonda-los.
Em relação ao erro que o amigo citou acima, você corrigi da forma como ele falou, excluindo apenas a propriedade "width". Mas a seta ficará muito próximo a barra de rolagem e não manterá o mesmo padrão da setá da esquerda. Segue uma nova proposta:
Na linha 366 do arquivo jvform.css
.jdSlideshow.withArrows a.left, .jdSlideshow.withArrows a.right { background: url("http://www.ebwebcenter.com/~portpant/templates/zt_geni17/images/fleche2.png") no-repeat scroll 20px center transparent !important; width: 10%; /*---Aqui é onde você precisa corrigir --- adicionado 30% */ }
Parabéns pelo site.
edyonil, Realmente depois de sua opinião, eu realmente percebi que o Titulo do módulo serviços ficou solto mesmo, ja ocultei.
Quanto o "BG" do menu ser quadrado, verifiquei que o mesmo é um "pattern", e se eu arredondar a imagem, vai ficar toda "falhada". Então irei fazer uma imagem só para todo o menu, sem repetição, mas fica um pedido de ajuda, como posso fazer para o menu centralizar? ele está para o left, nao ficando padrão um espaço entre as bordas do "BG" do menu.
Quanto ao botão de próximo ou anterior do slideshow, eu desativei os citados comandos, ficando apenas o AUTOPLAY ativado (isso foi decisão do cliente).
Agradeço pelas observações, pois foram muito úteis, muita gente observa, "critica", mas não mostra a solução, se você puder analizar todos os trabalhos que eu postar aqui no J.C., ficarei muito contente.
Um abraço.
[center:yjcgkig1][b:yjcgkig1]Bruno Zanuncio[/b:yjcgkig1][/center:yjcgkig1]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- edyonil
-
- JCB! Master
-
brunuzanuncio escreveu: Parabéns pelo site brunuzanuncio, realmente está muito legal.
Agradeço pelas observações, pois foram muito úteis, muita gente observa, "critica", mas não mostra a solução, se você puder analizar todos os trabalhos que eu postar aqui no J.C., ficarei muito contente.
vlw... Assim que postar posso sim comentar seu trabalho.
brunuzanuncio escreveu: mas fica um pedido de ajuda, como posso fazer para o menu centralizar? ele está para o left, nao ficando padrão um espaço entre as bordas do "BG" do menu.
Sim, vamos lá.
Primeiro, para você centralizar seu item é necessário ele ter uma dimensão real. O item que é necessário centralizarmos é o elemento ul de seu menu na regra abaixo.
#menusys_mega {
margin: 0; /*----------Aqui iremos alterar para "0 auto"---------*/
width: 100%; /*--------Aqui iremos definir as dimensões reais 910px ---*/
}
Observe que eu recomendei para 910px, mas fica de acordo com sua necessidade. O importante é que seja definido um tamanho em px para que a regra "margin: 0 auto" funcione.
Testa ai e depois posta aqui...
Abraços
[b:8sje7mdx]________________________________________________________________[/b:8sje7mdx]
[size=110:8sje7mdx][color=#400080:8sje7mdx][b:8sje7mdx]Aprender e desenvolver são metas que para mim devem ser batida.[/b:8sje7mdx][/color:8sje7mdx][/size:8sje7mdx]
Ajudar é cumprir a missão que o Deus pai nos passou.
[url:8sje7mdx]http://edyonil.com[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]http://gmais.de/edyonil[/url:8sje7mdx] - [url:8sje7mdx]http://twitter.com/edyonil[/url:8sje7mdx]
[url:8sje7mdx]...
- brunuzanuncio
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 20
edyonil escreveu:
brunuzanuncio escreveu: Parabéns pelo site brunuzanuncio, realmente está muito legal.
vlw... Assim que postar posso sim comentar seu trabalho.
brunuzanuncio escreveu: mas fica um pedido de ajuda, como posso fazer para o menu centralizar? ele está para o left, nao ficando padrão um espaço entre as bordas do "BG" do menu.
Sim, vamos lá.
Primeiro, para você centralizar seu item é necessário ele ter uma dimensão real. O item que é necessário centralizarmos é o elemento ul de seu menu na regra abaixo.#menusys_mega { margin: 0; /*----------Aqui iremos alterar para "0 auto"---------*/ width: 100%; /*--------Aqui iremos definir as dimensões reais 910px ---*/ }
Observe que eu recomendei para 910px, mas fica de acordo com sua necessidade. O importante é que seja definido um tamanho em px para que a regra "margin: 0 auto" funcione.
Testa ai e depois posta aqui...
Abraços
edyonil, obrigado pelas dicas, vou postar mais um trabalho q esta em deenvolvimento, gostaria que vc analizasse tambem. abraço e bom final de semana.
[center:yjcgkig1][b:yjcgkig1]Bruno Zanuncio[/b:yjcgkig1][/center:yjcgkig1]
- ArteHosting
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 2