Webscreen Solution - Versao 2012

Mais
13 anos 8 meses atrás #63277 por davitorres
davitorres replied the topic: Re: Webscreen Solution - Versao 2012
Muito legal!

Portal TonaNightvr.com
Cobertura de eventos
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tonanightvr.com " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tonanightvr.com </a><!-- w -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #64682 por lekreator
lekreator replied the topic: Re: Webscreen Solution - Versao 2012
edyonil, concordo em numero, genero e grau sobre suas resposta, dos dois posts...

brandoes, se vc põe o site pra avaliar e não guenta o tranco, desiste e bebe leite.

"inveja", que mer#@ foi essa cara??? vc usa template pronto, não muda porcaria nenhuma e acha que o cara ta com inveja??? inveja de que? de subir um template e instalar? isso é trabalho de cara do suporte, não de designer.

AINDA BEM que o edyonil não está com inveja de um lixo de atitude dessas.

Vide seu site la, o boutique box, cuspido e escarrado, não mudou porcaria nenhuma e fala "meu site", toma vergonha nessa cara mano. Você deixou claro, que é mais um designer pasteleiro, que infesta a nossa profissão e mancha nosso ramo.

Vc viu os sites do edyonil? aquilo sim é um trabalho de designer...

Subir arquivo do template e instalar como você fez, é trabalho de suporte, não de designer.

Por causa de gente como vc, designer pasteleiro, que atende o publico "opa, me ve um site prontinho ai, e pra já!" é que nosso ramo tá cada vez pior.

Por causa de gente como você, quando a gente fala "eu cobro R$ 1500,00" os clientes arregalam os olhos e saem correndo... ai vão atrás de gente tipo vc, designer pasteleiro, que tem sempre uma porcaria pronta, bem baratinha pra vender.

Quando aparecer cliente mão de vaca pra mim, que exige o site rápido, cheio de coisa, e quer pagar merreca sem dar valor pro nosso trabalho, já sei quem indicar: "Olha, o designer pasteleiro brandoes tem sites prontos, e com certeza é bem baratinho. Só não pede pra ele mudar nada, pq ele só sobe o template e instala, mas ele é o cara certo pra fazer seu trabalho rápido a troco de banana"

e uma outra coisa vc nao tem nem site
faz melhor e coloca ai pra nos ver seu site.

ele fez melhor e colocou ai pra gente ver o site!!! e agora, com que cara você fica???? quer comparar o lixo do trabalho pronto que vc fez, com o site que ele personalizou?????? agora ficou simplesmente ridiculo pra vc mano.

não conheço o edyonil, mas se o papo aqui é "inveja", devo dizer que vc foi extremamente infeliz.

se o papo é "talento" ele deu de 10 a 0 em você.

agora, se o papo é "designer pasteleiro" vc ganhou com honra e mérito, pois nem a porcaria do nome boutique box vc trocou do seu outro template.

Abre a pastelaria, é bem mais a sua cara!!!

[color=#0080FF:1csvdtik][url:1csvdtik]http://www.leandrodias.com.br/site[/url:1csvdtik]
Leandro Dias - Designer Gráfico[/color:1csvdtik]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.