Portal SL Rádio
- webcaju
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Versão do Joomla 1.5.23
Template Desenvolvido
Modificações de Componentes, Módulos e Plugins apenas Traduções e Layout
Site:
[url=http://www.slradio.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.slradio.com.br[/url]
Data:
20/10/2011
Técnologia:
Sistema de Mapas (Google Maps)
Sistema de Rádio Online (Componente Kessef)
Sistema de Rádio Offline (Music Collection)
Sistema de Blog (Desenvolvido com jSeblod)
Sistema de Captação de Emails (Acymailling)
Sistema de Cadastros para Usuários (Interação jSeblod)
Descrição:
SL Web Rádio surgiu para valorizar os músicos do Souza Lima Ensino de Música. Com o tempo, a audiência cresceu e resolvemos ampliar o campo de atuação. Hoje a rádio transmite obras de músicos de todas as regiões, através de programação Ao Vivo via Web e o grande acervo de Álbuns facilmente encontrados em nosso site.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- kennyroger
-
- JCB! Professional
-
- edgar_ferreira
-
- JCB! Colaborador
-
Olha só povo da webcaju legal o site, mas acho uma coisa, vcs poderiam assim como outras empresas tb avaliar os sites de pessoas q assim como eu, estão começando o q eu vejo aki no site é q quem já está com digamos o conhecimento em joomla consolidado parece não dar mt importância para quem está começando tanto q vejo sites como da sua empresa com n comentários e como meu e d mts outros nem tanto assim, tem algum favoritismo? Parece que as empresas q estão com moral não querem a concorrência. Eu quero crescer nisso, e comentários e críticas construtivas são bem vindos e ajudam mt a melhorar.
Foi uma coisa q pude ver não só cmg mas com outras pessoas q assim como eu tão começando como freelancers.
Abraços.
[b:1dpd4nrm]O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo (Winston Churchill)[/b:1dpd4nrm]
[url:1dpd4nrm]http://www.edgarferreira.com.br[/url:1dpd4nrm]
- webcaju
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
kennyroger escreveu: gostei muito estou a procura do Sistema de Rádio Online (Componente Kessef) e possivel tu disponibilizar para eu...
Opa kennyroger cara esse sistema e comercial cara não tem como eu disponibilizar, cara compra com o pessoal da kessef, vale a pena e bem funcional e simples...
- webcaju
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
edgar_ferreira escreveu: O componente p rádio ele comprou kra, a não ser q ele tenha moral com o pessoal da kessef p ter cedido o com a ele como permuta a troco d algum layout ou algo assim.
Olha só povo da webcaju legal o site, mas acho uma coisa, vcs poderiam assim como outras empresas tb avaliar os sites de pessoas q assim como eu, estão começando o q eu vejo aki no site é q quem já está com digamos o conhecimento em joomla consolidado parece não dar mt importância para quem está começando tanto q vejo sites como da sua empresa com n comentários e como meu e d mts outros nem tanto assim, tem algum favoritismo? Parece que as empresas q estão com moral não querem a concorrência. Eu quero crescer nisso, e comentários e críticas construtivas são bem vindos e ajudam mt a melhorar.
Foi uma coisa q pude ver não só cmg mas com outras pessoas q assim como eu tão começando como freelancers.
Abraços.
Beleza edgar_ferreira, cara não é isso não, eu tenho algumas participações em alguns posts, até uma solução em .js para mudar o fundo de acordo com botões, o problema é tempo mesmo, de parar avaliar, recebo algumas mensagens privadas, respondo numa boa, eu devo ter umas 4 5 pessoas no msn que me adicionaram pedindo dicas, agente faz na medida do possível, como todos estou aprendendo ainda, vejo muitos sites interessantes, mas é complicado sempre comentar, mas me esforçarei para comentar mais.
Valew... té mais...