Rafael Viana de Castro escreveu: Amigo, de todos os profissionais que já tive a oportunidade de observar aqui os trabalhos, na minha opinião você está em 1º lugar no ranking, na minha concepção o profissional não deve simplesmente conhecer o joomla ou suas funções, como também deve conhecer um pouco de design e isso você conhece como ninguém. Você é um dos poucos que conseguem transformar um simples template em uma obra de arte. Essa é a parte onde muitos pecam na hora de criar um projeto, é o meu caso conheço muito de joomla porém nada em design. Você poderia nos informar que tipo de técnica você usa, que tipo de programa, como faz para encaixar a imagem certa. Quanto ao flash tenho um código que permite o site carregar mais rápido. Parabéns ..... realmente seus trabalhos são obra de arte...
Fico muito feliz por apreciar o meu trabalho. O Layout geralmente eu fasso tudo pelo photoshop, só depois de acertar no layout e o cliente aprovar é que eu começo a usar o joomla, transformando o layout em template. Não se limite apenas ao template pronto.