Site do EC Elite - Clube de Futsal

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 7 meses atrás #45875 por rldesign
rldesign created the topic: Site do EC Elite - Clube de Futsal
Esse é o site do Esporte Clube Elite, clube de futsal amador em Indaiatuba - SP. Esse ano participará das ligas realizadas pela Federação Paulista de Futsal.
O site foi totalmente reformulado.

1°) <!-- w -->[url=http://www.ecelite.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ecelite.com.br[/url]<!-- w -->

2°) Joomla! 1.5.22

3°) Template Infuse - Rockettheme

4°) Componentes
-Acymailing Starter (Newsletter)
-Gavick Photoslide GK2 (Slideshow) integrado com
-Gavick News show pro gk1 (sistema de exibição de noticias na home)
-Ag Google Analytics (Dashboard do Google Analytics)
-Phoca Gallery 2.6
-Zoo 2.3 free (criação do blog)
-Xmap (sitemap em xml)
-Akeeba Backup
-Admin Tools
-CKForms (formulario de contato)
-Artio Joomsef (SEF URL - Amigaveis)

5°) Módulos
-Iyosis Facebook
-JF Twitter
-Rok ajax search (busca)
-Rok news flash (noticias nas outras páginas)
-Acymailing (cadastro de assinatura da newsletter)
-Vvvisiter Counter (contador de visita)
-Rodapé (HTML personalizado)

6°) Plugins
-JoomlaCK (Editor)
-Highslide (biblioteca jquery)
-Core Design AJAU plugin
-SEO Generator
-Seobooster
-MetaGenerator
-Google Ajax library
-Webmastertool (indexação do site no Google, Bing e Yahoo)
-Janalytics (Inserção do Google Analytics)
-JCH Otimize (otimização do site)

7°) Modificações efetuados:
Template:
Modificações no css
Criação do Background no Illustrator

Nenhuma outra alteração nas extensões pelo que me recorde

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #45947 por renpv
renpv replied the topic: Re: Site do EC Elite - Clube de Futsal
Eu sou suspeito pra comentar.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http&#58;//twitter&#46;com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Mais
14 anos 7 meses atrás #46154 por andrepmw
andrepmw replied the topic: Re: Site do EC Elite - Clube de Futsal
Eu acho que a pagina inicial pode melhorar, o Gavick News show pro gk1 tem algumas funções bacanas. Só pra não ficar aquela lista de informações. A logo poderia ser melhor, tá parecendo imagem recortada, e a sombra tá feia. Ver se o dono tem em psd, png ou quaquer coisa do tipo. O background eu teria feito um degradê e não colocaria para ficar repetindo, talvez fique melhor. A ideia do site tá boa. Abraço

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 6 meses atrás #46571 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Site do EC Elite - Clube de Futsal

andrepmw escreveu: Eu acho que a pagina inicial pode melhorar, o Gavick News show pro gk1 tem algumas funções bacanas. Só pra não ficar aquela lista de informações. A logo poderia ser melhor, tá parecendo imagem recortada, e a sombra tá feia. Ver se o dono tem em psd, png ou quaquer coisa do tipo. O background eu teria feito um degradê e não colocaria para ficar repetindo, talvez fique melhor. A ideia do site tá boa. Abraço

Andre, obrigado pelas criticas e sugestões.

Vou testar as outras funcionalidades do News show .

A logo do clube tinha somente em jpg. Tentei criar um logo vetorizado no padrão 2.0, mas o cliente não quis nenhuma alteração porque teria que passar por aprovação de outros membros da diretoria. Burrocracia!
Então criei somente a tipografia do nome do clube. Mas obviamente não ficou nenhuma obra de arte.rs Mas pretendo em breve fazer algo mais decente e bonito!

Fazer em degrade acho muito básico. Pra vc entender o background, abra o site com resolução em 1600px, ai vc vai entender o que eu fiz.. O que queria inicialmente era deixar o background fixo e so o wrapper se mover. Mas não sou um mestre em css e não consegui de jeito nenhum fazer isso! No template original tinha dois backgrounds: um pro wrapper e outro footer. Tentei criar dois, mas saiu uma coisa, pq quanto maior a página dentro do wrapper, sobrepunha a do footer.
Aceito sugestões e dicas de como fazer isso no css....

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
14 anos 6 meses atrás #46647 por angelobaccili
angelobaccili replied the topic: Re: Site do EC Elite - Clube de Futsal
No todo está bem legal sim, porém o que não gostei é daquela logo, acho que você usou a magic tool para tirar o fundo branco, aconcelho a você usar a pen tool para seleção e depois recortar, daí ficaria muito melhor.
Por outro lado, se a intenção era deixar esse contorno branco, na minha opinião não ficou legal esse efeito na fonte, ficou artificial.
Outra coisa é a logo da tropsabor (embaixo) você poderia redesenhá-la para ficar com uma qualidade melhor.

Espero ter ajudado.

[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]