Site de Baladas

Mais
13 anos 11 meses atrás #58672 por abelneto
abelneto replied the topic: Re: Site de Baladas
Boa Tarde,

Estou querendo colocar essa rádio igual voce fez no seu site que ela fique fixa no rodapé ou cabeçalho... poderia me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• andrepmw
  • Avatar de andrepmw Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #58765 por andrepmw
andrepmw replied the topic: Re: Site de Baladas
abelneto eu fiz ela em flash, e igual falei anteriormente, é apenas um código html para ela ficar fixa.
O codigo é esse:
<frameset rows="*,35" frameborder="NO" border="0" framespacing="0">
<frame src="endereço da pagina do seu site" name="mainFrame" frameborder="no" scrolling="auto" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="mainFrame" align="center">
<frame src="endereço da pagina da sua radio" name="topFrame" align="center" frameborder="no" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" title="topFrame">
</frameset><noframes></noframes>

Pra facilitar vc pode usar para fazer sua radio o JW Player http://www.longtailvideo.com/support/jw-player-setup-wizard

Qualquer coisa estamos aí. Boa sorte!

Mais
13 anos 11 meses atrás #58786 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Site de Baladas
Bom site...parabéns...

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Mais
13 anos 10 meses atrás #59596 por cacaccz
cacaccz replied the topic: Re: Site de Baladas
Amigo, to com um desafio aqui e crei oque pode me ajudar, quero colocar uma barra fixa tipo a do seu site no rodape, como voce colocou ela nessa posicao.
obrigado

Mais
13 anos 10 meses atrás #59724 por medero
medero replied the topic: Re: Site de Baladas
Legal parabéns pelo trabalho.

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]