Template Instalado

  • ThiagoX
  • Avatar de ThiagoX Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 1 semana atrás #95978 por ThiagoX
ThiagoX created the topic: Template Instalado
Eae pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma forma de re-utilizar um template que já está rodando, estou tomando conta de um site que já esta rodando com um template pago, porém não tem o .zip salvo na maquina, estou querendo rodar outro site com o mesmo template, tem como aproveitar ele de alguma maneira sem o .zip ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 1 semana atrás #95979 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Template Instalado
dah uma olhada na pasta do template se existe um arquivo .xml lá, se existe compacta esta pasta em .zip faz o download e tenta instalar em um novo joomla

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 1 semana atrás #95982 por panku
panku replied the topic: Re: Template Instalado
Se não der faz um backup do site inteiro, instala em demo e vai alterando.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • ThiagoX
  • Avatar de ThiagoX Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 1 semana atrás #95985 por ThiagoX
ThiagoX replied the topic: Re: Template Instalado

ThiagoX escreveu: Eae pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma forma de re-utilizar um template que já está rodando, estou tomando conta de um site que já esta rodando com um template pago, porém não tem o .zip salvo na maquina, estou querendo rodar outro site com o mesmo template, tem como aproveitar ele de alguma maneira sem o .zip ?



Fiz isso, coloco pra instalar apartir do .zip, ele executa a instalacao, mas nao aparece a mensagem que foi instalado e nem aparece msg de erro, ele só executa, mas nao instala nada. estranho.

panku escreveu: Se não der faz um backup do site inteiro, instala em demo e vai alterando.

Abraços


Como faria isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 1 semana atrás #95986 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Template Instalado

ThiagoX escreveu:

ThiagoX escreveu: Eae pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma forma de re-utilizar um template que já está rodando, estou tomando conta de um site que já esta rodando com um template pago, porém não tem o .zip salvo na maquina, estou querendo rodar outro site com o mesmo template, tem como aproveitar ele de alguma maneira sem o .zip ?



Fiz isso, coloco pra instalar apartir do .zip, ele executa a instalacao, mas nao aparece a mensagem que foi instalado e nem aparece msg de erro, ele só executa, mas nao instala nada. estranho.

panku escreveu: Se não der faz um backup do site inteiro, instala em demo e vai alterando.

Abraços


Como faria isso?


A questão do Backup procura por akeeba backup que você vai entender melhor

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.