- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Templates
- /
- Joomla 2.x
- /
- Qual arquivo ? para retirar texto superior e inferior.
Qual arquivo ? para retirar texto superior e inferior.
- mmarcelo
-
- JCB! Novato
-
cafelipems escreveu:
mmarcelo escreveu: Agora eu simplesmente EXCLUI as linhas que tinham os textos que quero mudar ou excluir....dentro dos arquivos: data.xml e index.php
Atualizei o site( varias vezes ) e nada!!!!!!!!!!!!!!!O texto de cima e do rodapé continua lah !!!!
O arquivo "xml" não vai interferir nisso. Lembrou de limbar o cache do seu browser.
Qual arquivo index.php você alterou? Tem de ser feito no index.php encontrado na pasta raiz do template.
Sim amigão, limpei o chache, e o arquivo eh o index.php da pasta do template.
e nada!!!
ta difícil hein
alguma outra sugestão ?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- mmarcelao
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 19
mmarcelo escreveu:
cafelipems escreveu:
mmarcelo escreveu: Agora eu simplesmente EXCLUI as linhas que tinham os textos que quero mudar ou excluir....dentro dos arquivos: data.xml e index.php
Atualizei o site( varias vezes ) e nada!!!!!!!!!!!!!!!O texto de cima e do rodapé continua lah !!!!
O arquivo "xml" não vai interferir nisso. Lembrou de limbar o cache do seu browser.
Qual arquivo index.php você alterou? Tem de ser feito no index.php encontrado na pasta raiz do template.
Sim amigão, limpei o chache, e o arquivo eh o index.php da pasta do template.
e nada!!!
ta difícil hein
alguma outra sugestão ?
50% RESOLVIDO-:
putz, mudei o template adm pra harbor e fui em OPÇÕES BASICAS
DEIXEI EM BRANCO OS CAMPOS:
HEADLINE E SLOGAN
Com isso os dizeres do topo saiu ficou perfeito.
Os outros 50%..., só falta os amigos darem uma mão pra retirar o rodapé
- cafelipems
-
- JCB! Master
-
<div style="border-top:1px solid #dedede; width: 865px"><br>
© 2011-2012, bConstruction. All Rights Reserved. Icons by <a href="http://www.iconeden.com">Iconeden</a></div>
Caso não tenha dado certo, se quiser posso analisar o template, me encaminha por e-mail.
Abço!
Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
- mmarcelao
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 19
cafelipems escreveu: Pelo que você havia passado no primeiro post deste tópico, a linha que deve ser alterada é esta:
<div style="border-top:1px solid #dedede; width: 865px"><br>
© 2011-2012, bConstruction. All Rights Reserved. Icons by <a href=" www.iconeden.com ">Iconeden</a></div>
Caso não tenha dado certo, se quiser posso analisar o template, me encaminha por e-mail.
Abço!
Bem, a novela ainda continua, achei o texto que você mencionou, alterei(digitei outro ANO e outro site e lah no >iconeden<.. tb digiiei outra coisa.... salvei atualizei e nada amigão!!!
fiquei extressado...rs exclui tudo!!!!
comecei do zero....instalei novamente, em outro domínio.... com bastante calma e atenção....
fui lah alterei os textos onde vc falou e... nada!!!!!!!!!!!!!!!! aparece e mesa coisa tanto o ano quando site e nome
Alguma outra sugestão ou soh me basta chorar.... rs
grato