[ABERTO NOVAMENTE] Dúvida na parte de Templates do site

Mais
10 anos 9 meses atrás #90860 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida na parte de Templates do site
No meu funciona perfeitamente... abra um tópico em Questões gerais por favor com [ADM] na frente. O administrador deve lhe ajudar com isso, deve demorar a resposta rs. (Ele anda atarefado)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • panku
  • Avatar de panku Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
10 anos 9 meses atrás #90882 por panku
panku replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Dúvida na parte de Templates do site
Corrigi o problema, problema pessoal no e-mail hehe.

Mesmo assim obrigado por tudo!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • panku
  • Avatar de panku Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
10 anos 9 meses atrás #90955 por panku
panku replied the topic: Re: [ABERTO NOVAMENTE] Dúvida na parte de Templates do site
Aureo, reabri o tópico, pois ainda estou com dúvidas!

Minha pergunta inicial era se o template era gratuito pela empresa que fez, não se era gratuito o download aqui no joomlaclube.

Vou explicar: Por exemplo, algum da globbersthemes, tema Tequoia, pelo clube eu consigo fazer o download e usar. Mas visualizando o site da globbersthemes, no tema em questão, existe a seguinte descrição (já traduzido):

"Importante versão 3.0 / 2.5:. Tequoia versão Joomla 3.0 / 2.5 não é livre, apenas licença comercial (7,50 €) Clique no botão "Download 3.0/2.5" para o pagamento (PayPal), depois de sua compra, clique em o link "retorno à claude.mattone @ hotmail.fr" e você será redirecionado para a página de download."

Então, vou refazer a pergunta: Os temas no Clube J são todos "Nulled" ? Se existir temas disponibilizados gratuitamente pela empresa que fez, como vejo? Terei que pesquisar tema por tema para ver se é Nulled ou Livre?

Abraços
[i:2inaf5ma]Desculpe fazer tantas perguntas![/i:2inaf5ma]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 9 meses atrás #90958 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: [ABERTO NOVAMENTE] Dúvida na parte de Templates do site

panku escreveu: Aureo, reabri o tópico, pois ainda estou com dúvidas!

Minha pergunta inicial era se o template era gratuito pela empresa que fez, não se era gratuito o download aqui no joomlaclube.

Vou explicar: Por exemplo, algum da globbersthemes, tema Tequoia, pelo clube eu consigo fazer o download e usar. Mas visualizando o site da globbersthemes, no tema em questão, existe a seguinte descrição (já traduzido):

"Importante versão 3.0 / 2.5:. Tequoia versão Joomla 3.0 / 2.5 não é livre, apenas licença comercial (7,50 €) Clique no botão "Download 3.0/2.5" para o pagamento (PayPal), depois de sua compra, clique em o link "retorno à claude.mattone @ hotmail.fr" e você será redirecionado para a página de download."

Então, vou refazer a pergunta: Os temas no Clube J são todos "Nulled" ? Se existir temas disponibilizados gratuitamente pela empresa que fez, como vejo? Terei que pesquisar tema por tema para ver se é Nulled ou Livre?

Abraços
Desculpe fazer tantas perguntas!


O ADM cuida disso, mas outros usuários da equipe que trabalham com esta parte podem te responder, eu sou apenas do suporte, rs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • panku
  • Avatar de panku Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
10 anos 9 meses atrás #90963 por panku
panku replied the topic: Re: [ABERTO NOVAMENTE] Dúvida na parte de Templates do site
Tudo bem Aureo.

Vou aguardar a posição de alguém da ADM ou outro que cuide dos templates.

Obrigado mesmo assim Aureo.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.