- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
template nao tem exemplos como o baixado
- icontato
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #84574
por icontato
icontato replied the topic: Re: template nao tem exemplos como o baixado
Seguinte o trem agora deu um andada boa... rs
Quanto ao banner, achei onde ficavam as imagens( image/header) entao joguei 3 imagnes lah dentro com o mesmo nome e o mesmo tamanho, ta funfando legal!!!!
Quanto ao blog category nao obtive sucesso ainda...
Nao esta pronto, mas o trem ta andando, qq ajuda sera bemvinda...
Quanto ao banner, achei onde ficavam as imagens( image/header) entao joguei 3 imagnes lah dentro com o mesmo nome e o mesmo tamanho, ta funfando legal!!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- israelguido
-
- JCB! Senior
-
12 anos 8 meses atrás #85025
por israelguido
Cara o blog category é tipo da pagina voce escolhe isso quando vai linkar no menu.
Tipo voce criou a pagina e quando vai linkar no menu tem a opção blog category...
Ai é só configurar para como está no layout, 3 colunas e 1 uma noticia principal e assim por diante, achei esse video está em ingles mais se prestar atenção da pra aprender =) http://www.youtube.com/watch?v=gmark8a6ZP0
[youtube][/youtube]
israelguido replied the topic: Re: template nao tem exemplos como o baixado
icontato escreveu: Seguinte o trem agora deu um andada boa... rs
Cara o blog category é tipo da pagina voce escolhe isso quando vai linkar no menu.
Tipo voce criou a pagina e quando vai linkar no menu tem a opção blog category...
Ai é só configurar para como está no layout, 3 colunas e 1 uma noticia principal e assim por diante, achei esse video está em ingles mais se prestar atenção da pra aprender =) http://www.youtube.com/watch?v=gmark8a6ZP0
[youtube][/youtube]
- icontato
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 15
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 8 meses atrás #85080
por icontato
icontato replied the topic: Re: template nao tem exemplos como o baixado
israelguido agora o negocio andou sim. e vai surgindo outras duvidas, Acredito que a maior duvida agora eh a seguinte( se puder continuar dando uma mao ficaria grato )
Ainda tomando como base o http://demo1.olwebdesign.com/?template=ol_aspita
Onde tem aqueles EXEMPLE TOP 1, 2 etc , ta legal!
O bicho ta pegando pra editar logo abaixo do exemple top 1 e 2 onde esta escrito como titulo JOOMLA e tem um texto abaixo.... nao acho de forma alguma onde edito isso( nem o titulo nem o texto,,,, como teste criei um ARTIGO EM DETAQUE( com titulo/texto tudo bonitinho...rs, mas aí este artigo em destaque ficou ABAIXO do JOOMA....( ou seja ficou o EXEMPLETOP 1 e 2, depois JOOMLA com um texto abaixo, e somente depois disso aparece meu artigo em detaque!!!
Entao ou eu acertonde edita onde esta escrito "joomla/e o texto " ou DELETO tudo isso e uso o artigo em destaque......
Mais alguma dica amigao ?
Ainda tomando como base o http://demo1.olwebdesign.com/?template=ol_aspita
Onde tem aqueles EXEMPLE TOP 1, 2 etc , ta legal!
O bicho ta pegando pra editar logo abaixo do exemple top 1 e 2 onde esta escrito como titulo JOOMLA e tem um texto abaixo.... nao acho de forma alguma onde edito isso( nem o titulo nem o texto,,,, como teste criei um ARTIGO EM DETAQUE( com titulo/texto tudo bonitinho...rs, mas aí este artigo em destaque ficou ABAIXO do JOOMA....( ou seja ficou o EXEMPLETOP 1 e 2, depois JOOMLA com um texto abaixo, e somente depois disso aparece meu artigo em detaque!!!
Entao ou eu acertonde edita onde esta escrito "joomla/e o texto " ou DELETO tudo isso e uso o artigo em destaque......
Mais alguma dica amigao ?
- israelguido
-
- JCB! Senior
-
12 anos 8 meses atrás #85906
por israelguido
israelguido replied the topic: Re: template nao tem exemplos como o baixado
Cara tenho certeza que ele está no menu Conteúdo > Gerenciador de Artigos, lá voce vai fazer uma busca com a palavra "Joomla!", prontinho la vai estar ele para voce editar deletar fazer o que quiser... isso se deve por ele estar marcado como destaque... por isso fica sempre na frente dos outros.