- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Template ProPages-FJT - Padrão - free
- lusilsan
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #70947
por lusilsan
lusilsan created the topic: [RESOLVIDO] Template ProPages-FJT - Padrão - free
Bom dia.
estou utilizando o template ProPages-FJT - Padrão, para joomla 2.5, que baixei aqui do site.
Ele vem com tab1, tab2 e tab 3 atribuídos. Não consigo editar as tabs e nem excluir, pois toda vez que atribuo um módulo na posição right as tais tabs aparecem com as inscrições "news1, news2 e news3", respectivamente. Ou seja, tenho que atribuir todos os módulos em outras posições para que essa grade de tabs não apareça.
O problema é que eu não localizo o módulo. Acho que não é editável. Vi que esse site apresenta o mesmo problema: http://animecartoonbrasil.com/
Alguém faz idéia de como editar (ou desativar para que não apareça mais na posição right) esse módulo?
Obrigada,
LuSilSan
estou utilizando o template ProPages-FJT - Padrão, para joomla 2.5, que baixei aqui do site.
Ele vem com tab1, tab2 e tab 3 atribuídos. Não consigo editar as tabs e nem excluir, pois toda vez que atribuo um módulo na posição right as tais tabs aparecem com as inscrições "news1, news2 e news3", respectivamente. Ou seja, tenho que atribuir todos os módulos em outras posições para que essa grade de tabs não apareça.
O problema é que eu não localizo o módulo. Acho que não é editável. Vi que esse site apresenta o mesmo problema: http://animecartoonbrasil.com/
Alguém faz idéia de como editar (ou desativar para que não apareça mais na posição right) esse módulo?
Obrigada,
LuSilSan
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 5 meses atrás #70950
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Template ProPages-FJT - Padrão - free
EU se fosse você faria o seguinte, desabilitaria todos, todos mesmo módulos,
depois iria devagar habilitando e vendo o que cada um faz!!
Assim vc aprende a mexer melhor nos módulos!!
abraço
depois iria devagar habilitando e vendo o que cada um faz!!
Assim vc aprende a mexer melhor nos módulos!!
abraço
- lusilsan
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 4 meses atrás #71069
por lusilsan
lusilsan replied the topic: Re: Template ProPages-FJT - Padrão - free
Caro Uriel,
obrigada pela mensagem, mas isso já foi feito, imaginando que tais tabs estivessem vinculadas ao módulo, mas realmente não estão. Elas aparecem sempre que eu coloco um MENU na posição right. Qualquer menu. Dei uma busca em sites com os templates fjt e todos os que possuem módulos à direita estão com esse "erro".
Se alguém tiver outra sugestão, agradeço.
obrigada pela mensagem, mas isso já foi feito, imaginando que tais tabs estivessem vinculadas ao módulo, mas realmente não estão. Elas aparecem sempre que eu coloco um MENU na posição right. Qualquer menu. Dei uma busca em sites com os templates fjt e todos os que possuem módulos à direita estão com esse "erro".
Se alguém tiver outra sugestão, agradeço.
- zof
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
13 anos 4 meses atrás #71216
por zof
zof replied the topic: Re: Template ProPages-FJT - Padrão - free
Você pode usar a forma tosca.
Vai no index.php (deve ser este o arquivo do template) e procura por "<div id="rightbar-w">" e tira as linhas referentes as "news".
Vai no index.php (deve ser este o arquivo do template) e procura por "<div id="rightbar-w">" e tira as linhas referentes as "news".
- lusilsan
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais