- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
"Ativando" menu no tema (RESOLVIDO)
- RafsQ
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67895
por RafsQ
RafsQ created the topic: "Ativando" menu no tema (RESOLVIDO)
[i:3ncuhe4v]Sou novo aqui e resolvei tirar uma dúvida.
Galera,como eu faço para adicionar esse menu horizontal que aparece no tema demo?
Eu estou aqui a horas tentando colocar mais nem vai.O que faço ? Alguém pode me ajudar??
Esse é o tema : http://www.globbersthemes.com/demo/vestillo/
[/i:3ncuhe4v]
Galera,como eu faço para adicionar esse menu horizontal que aparece no tema demo?
Eu estou aqui a horas tentando colocar mais nem vai.O que faço ? Alguém pode me ajudar??
Esse é o tema : http://www.globbersthemes.com/demo/vestillo/
[/i:3ncuhe4v]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- geasifelipe
-
- JCB! Junior
-
13 anos 6 meses atrás #67898
por geasifelipe
[color=#400000:3vl1dccj]Geasi Felipe[/color:3vl1dccj]
[color=#400000:3vl1dccj]Ministério da Saúde/ Datasus/ SFCT/PR[/color:3vl1dccj]
Suporte Tecnico - Desenvolvedor
Fone (41) 3310-8259/8258 Fax: (41) 3310-8250
geasifelipe replied the topic: Re: "Ativando" menu no tema
Você quer adcionar o Menu na horizontal ?
entrei no site e o menu já esta na horizontal, caso deseja alterar a posição do menu, veja no painel de amdinistrador as posições que tem disponivel para o teu templates.
Caminhei até o menu Extenções Entre no Menu desejado e altere a posição para "left" = esuqerda, ou a posição que tem disponivel no teu templates.
Lembrando que para fazer essas alterações você deve estar no Painel de amdinstração do teu Joomla, exemplo <!-- w --> www.seusite.com.br/administrador <!-- w --> ou administrator.
espero ter ajudo, qualquer duvida refaça a pergunta novamente e aguarde a resposta.
entrei no site e o menu já esta na horizontal, caso deseja alterar a posição do menu, veja no painel de amdinistrador as posições que tem disponivel para o teu templates.
Caminhei até o menu Extenções Entre no Menu desejado e altere a posição para "left" = esuqerda, ou a posição que tem disponivel no teu templates.
Lembrando que para fazer essas alterações você deve estar no Painel de amdinstração do teu Joomla, exemplo <!-- w --> www.seusite.com.br/administrador <!-- w --> ou administrator.
espero ter ajudo, qualquer duvida refaça a pergunta novamente e aguarde a resposta.
- RafsQ
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67962
por RafsQ
RafsQ replied the topic: Re: "Ativando" menu no tema
[i:hwvep3n1]Ajudou sim.O barrinha na horizontal aparece,mais quando mando criar um novo menu ele fica na vertical no meu lado direito,logo a cima do "form" de login.
O que seria ?
Estou testando ele em localhost para editar um pouco o tema.
[/i:hwvep3n1]
O que seria ?
Estou testando ele em localhost para editar um pouco o tema.
[/i:hwvep3n1]
- geasifelipe
-
- JCB! Junior
-
13 anos 6 meses atrás #67973
por geasifelipe
geasifelipe replied the topic: Re: "Ativando" menu no tema
Provavelmente ele esta na posição "right" faz o seguinte na url do teu site localhost exemplo:
digite no teu novegador [color=#0000FF:tsyii7pl]http://localhost/index.php/?tp=1[/color:tsyii7pl]
essa barra /?tp=1 vai te mostrar a sposições disponiveis no teu templates, caso vc execute o o procedimento e vc nao consiga ver a sposições entre na seção de administrador do teu site via url tipo localhost/administrador ou administrator caminhei até a opção "Extenções => Administração de templates, ao lado direito vc vera um botão chamado "Opções" clique e ative a opção para visualizar as posições em seu templates, pronto, agora só vc ir novamente via localhost e digitar /?tp=1 sera mostrado sua sposições, verifique em qual posição vc deseja colocar teu Menu e altere para psosição desejada.
Espero ter ajudado.
digite no teu novegador [color=#0000FF:tsyii7pl]http://localhost/index.php/?tp=1[/color:tsyii7pl]
essa barra /?tp=1 vai te mostrar a sposições disponiveis no teu templates, caso vc execute o o procedimento e vc nao consiga ver a sposições entre na seção de administrador do teu site via url tipo localhost/administrador ou administrator caminhei até a opção "Extenções => Administração de templates, ao lado direito vc vera um botão chamado "Opções" clique e ative a opção para visualizar as posições em seu templates, pronto, agora só vc ir novamente via localhost e digitar /?tp=1 sera mostrado sua sposições, verifique em qual posição vc deseja colocar teu Menu e altere para psosição desejada.
Espero ter ajudado.
- RafsQ
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67976
por RafsQ
RafsQ replied the topic: Re: "Ativando" menu no tema
[i:1z56j6dr]Fuçando aqui consegui amigo,valeu ai pela dica.
Achei as posições que o template oferece.Eles estavam na "position 7",bastou jogar para a "position 1" e ficou da forma que queria.
Abraço.[/i:1z56j6dr]
Achei as posições que o template oferece.Eles estavam na "position 7",bastou jogar para a "position 1" e ficou da forma que queria.
Abraço.[/i:1z56j6dr]