Página de cadastro sem tradução

  • verboinformatica
  • Avatar de verboinformatica Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 8 meses atrás #91902 por verboinformatica
verboinformatica created the topic: Página de cadastro sem tradução
Olá, gostaria de uma ajuda. Instalei o Joomla manualmente, sem ser pelo cpanel, está tudo ok, porém agora percebi que a página de cadastro, a padrão que já vem com o Joomla, ela está em INGLÊS, todo o Joomla está em Português, exceto está página.

Já fui em Extensões - Administrar Idiomas - Conteúdo.

Quando clico em conteúdo em administrar idiomas, dá o seguinte erro. Como sou leigo no assunto ainda, estou aprendendo. Alguém pode me orientar?

O erro é este:
[color=#FF0000:2mqraxfe]500 - Ocorreu um erro.
Unknown column 'a.access' in 'on clause' SQL=SELECT a.*,ag.title AS access_level,l.home AS home FROM `crakp_languages` AS a LEFT JOIN crakp_viewlevels AS ag ON ag.id = a.access LEFT JOIN `crakp_menu` AS l ON l.language = a.lang_code AND l.home=1 AND l.language <> '*' WHERE (a.published IN (0, 1)) ORDER BY a.title asc Unknown column 'a.access' in 'on clause' SQL=SELECT a.*,ag.title AS access_level,l.home AS home FROM `crakp_languages` AS a LEFT JOIN crakp_viewlevels AS ag ON ag.id = a.access LEFT JOIN `crakp_menu` AS l ON l.language = a.lang_code AND l.home=1 AND l.language <> '*' WHERE (a.published IN (0, 1)) ORDER BY a.title asc LIMIT 0, 20 Unknown column 'a.access' in 'on clause' SQL=SELECT a.*,ag.title AS access_level,l.home AS home FROM `crakp_languages` AS a LEFT JOIN crakp_viewlevels AS ag ON ag.id = a.access LEFT JOIN `crakp_menu` AS l ON l.language = a.lang_code AND l.home=1 AND l.language <> '*' WHERE (a.published IN (0, 1)) ORDER BY a.title asc[/color:2mqraxfe]

Grato pela ajuda, desde já!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.