[RESOLVIDO] Jfusion, integrando phpBB3.0.10 com Joomla2.5.3

  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 semanas atrás #66972 por magnunwebdesign
magnunwebdesign created the topic: [RESOLVIDO] Jfusion, integrando phpBB3.0.10 com Joomla2.5.3
Ola Pessoal,
estou seguindo os passos conforme este turorial: http://joomlaclube.com.br/doc/index.php ... m_o_Joomla

Tudo 100% até o passo numero "13", onde pede para se logar no UCP do forum e desabilitar a opcao de novos registros pelo phpbb... quando tendo me logar com nome de usuario e senha que escolhi na instalacao do forum surge o seguinte erro:

Fatal error: Cannot redeclare utf8_strlen() (previously declared in /home/irmandaded3/public_html/forum/phpBB3/includes/utf/utf_tools.php:233) in /home/irmandaded3/public_html/libraries/phputf8/mbstring/core.php on line 27

ja tentei logar com senha errada ou login, normal, aparece que possui senha ou usuario invalido, o problema aparece somente com nome de usuario e senha corretos.

Isso começou a ocorrer após eu fazer os passos do tutorial

Alguma dica para o arrumar isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 semanas atrás #66976 por magnunwebdesign
magnunwebdesign replied the topic: Re: Jfusion, integrando phpBB3 com Joomla
Seguinte galera, a sincronizacao ta 100% show de bola, quando o cliente se loga no site automaticamente ele fica logado no forum...a parte de integrar o form no site eu nao preciso, pois ficaria igual ao kunena abriria o forum no site, mas enfim, isso ja arrumei...

o que eu quero eh simplesmente acessar o acp do forum para desabilitar os novos registros via forum.

porem esta dando aquele erro citado acima.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #66982 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Jfusion, integrando phpBB3 com Joomla
ta dizendo que é um erro de codificação UTF-8
na hora de configurar o PHPBB3 OU o Jfusion, OU o Banco de dados do Joomla ou PHPBB3 não esta com a codificação UTF-8

de uma olhada

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 semanas atrás #66993 por magnunwebdesign
magnunwebdesign replied the topic: Re: Jfusion, integrando phpBB3 com Joomla
Lembrando antes de instalar o JFusion estava tudo funcionando otimo.

Achei este tipo de problema em outros foruns, EUA, França e outros que nao sei o pais...sem solucao.

Enfim, acessei Componentes>Jfusion> CPanel>phpbb3>Edit>Aba USER>ULTIMA OPCAO DA PAGINA >UTF8 advanted username filtering estava STANDART, troquei para Advanced e Salvei.

Testei e continua mesmo erro.
Voltei para standart,

Na Aba DATA BASER, o campo DATABASE CHARSET esta escrito "utf8", posso apagar e por outra coisa... mas o que? deixei em branco e continua tudo igual...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 3 semanas atrás #67002 por magnunwebdesign
magnunwebdesign replied the topic: Re: Jfusion, integrando phpBB3 com Joomla
Ola, conforme leitura no forum http://forum.joomla.fr/archive/index.php/t-165958.html
baixei o utf_tools da versao 3.0.9 do PHP e usei no 3.0.10 mesmo pois o que achei no site do jfusion...

testei e agora o erro mudou para

Fatal error: Cannot redeclare utf8_strlen() (previously declared in /home/irmandaded3/public_html/forum/phpBB3/includes/utf/utf_tools.php:250) in /home/irmandaded3/public_html/libraries/phputf8/mbstring/core.php on line
mudou de 233 para 250...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.