[RESOLVIDO]Erro no final da instalação joomla 2.5.9?

  • RicardoUFO
  • Avatar de RicardoUFO Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87628 por RicardoUFO
RicardoUFO created the topic: [RESOLVIDO]Erro no final da instalação joomla 2.5.9?
É o seguinte, faço passo-a-passo todas as etapas da instalação, ao chegar no final, quando pede para remover o diretório installation, da um erro (apos clicar):

http://i.imgur.com/ZXgMuqc.png

Se eu ir excluir o diretório manualmente e tentar acessar o painel de administração, sou simplesmente redirecionado novamente para o endereço de instalação do joomla (/installation/index.php), que foi excluído, ai da erro que a pasta não existe.

Se eu não excluir, e ir ao painel de administração, acontece o mesmo, a instalação se "reinicia".

O curioso é que o banco de dados (após a instalação) fica cheio de tabelas como se a instalação tivesse concluído normalmente (pelo menos sei que ai não está o problema).

Alguém aqui, por favor, pode me ajudar? eu uso CPanel

Abraço, sucesso a todos...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • pcarantesjunior
  • Avatar de pcarantesjunior
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87650 por pcarantesjunior
pcarantesjunior replied the topic: Re: Erro ao remover no final da instalação joomla 2.5.9?
cara o problema pode ter sido no momento que foi escrito o seu configuration.php. talvez estava sem permissão para o joomla criar ele. tente cria-lo manualmente. nestes casos eu geralmente subo o arquivo em branco com as permissoes de escrita leitura e execusão pra ele e inicio a instalação novamente.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • RicardoUFO
  • Avatar de RicardoUFO Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87658 por RicardoUFO
RicardoUFO replied the topic: Re: Erro ao remover no final da instalação joomla 2.5.9?

pcarantesjunior escreveu: cara o problema pode ter sido no momento que foi escrito o seu configuration.php. talvez estava sem permissão para o joomla criar ele. tente cria-lo manualmente. nestes casos eu geralmente subo o arquivo em branco com as permissoes de escrita leitura e execusão pra ele e inicio a instalação novamente.


pode ser, pois quando vou instalar, na parte de requisitos, la diz que o configuration.php não pode ser editado automaticamente...

e sobre deixar ele em branco... esse configuration é aquele da pasta installation? deixar ele zerado? sem nada de código? e ai faço a instalação com ele vazio?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • RicardoUFO
  • Avatar de RicardoUFO Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87667 por RicardoUFO
RicardoUFO replied the topic: Re: Erro ao remover no final da instalação joomla 2.5.9?
consegui resolver o problema do configuration.php, mas agr surge outro ao dar login:

Table 'hzsoluco_teste-joomla.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` (`session_id`, `client_id`, `time`) VALUES ('b6ac74631ba9bffdde48bddefcf22480', 1, '1363111412')

alguem sabe o que poderia ser?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • RicardoUFO
  • Avatar de RicardoUFO Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 1 mês atrás #87673 por RicardoUFO
RicardoUFO replied the topic: Re: Erro ao remover no final da instalação joomla 2.5.9?
CONSEGUI!!! fiz uma instalação do joomla aki no meu pc pra teste e e coloquei os arquivos prontos na minha pasta, e tmb exportei o banco de dados! funciono perfeito!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.