Site funciona 100% no localhost, e 90% online - RESOLVIDO

  • pbanet
  • Avatar de pbanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #85403 por pbanet
pbanet replied the topic: Re: Site funciona 100% no localhost, e 90% no servidor online
Preciso de sugestões sobre Servidor de Hospedagem e Revenda onde o Akeeba possa funcionar 100%, ou o site em Joomla possa criar as thumbs normalmente.

Alguém tem alguma sugestão? Preciso de Revenda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pbanet
  • Avatar de pbanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 3 meses atrás #85417 por pbanet
pbanet replied the topic: Re: Site funciona 100% no localhost, e 90% no servidor online
Problema resolvido.
O problema está na versão do PHP, a versão do joomla que estou usando, requer o PHP 5.3.x, o servidor que estou usando o PHP é na versão 5.2.x e tem muita diferença.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pbanet
  • Avatar de pbanet Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 2 meses atrás #86386 por pbanet
pbanet replied the topic: Re: Site funciona 100% no localhost, e 90% online - RESOLVIDO
#####################RESOLVIDO#################################

O problema do slide era que as miniaturas eram criadas por TimThumb, que estava bloqueada no meu servidor. Por esse motivo que não funcionava online.

Só descobri depois que mudei de servidor e o suporte disse que a função TimThumb estava bloqueado.


Então, se acontecer com alguém, basta verificar a TimThumb no servidor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 9 meses atrás #92011 por cr.allan
cr.allan replied the topic: Re: Site funciona 100% no localhost, e 90% online - RESOLVIDO
Bom dia,

Nesse caso, eu solicito o pessoal do suporte para alterar e desbloquear o Timthum ou eu mesmo tenho como fazer isso?

att,

Allan

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.