Download com problemas
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
12 anos 10 meses atrás #82911
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Download com problemas
pelo o que vi na realidade ele não consegue concluir o download, esta em uma hospedagem windows? uma vez tive esse problema com o plesk e ele me deixou baixar algo só diretamente pelo gerenciador do plesk mesmo, pode ser alguma configuração do servidor que esta cancelando o processo (eu acho).
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- wilhermee
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 10 meses atrás #82915
por wilhermee
[color=#0000FF:174paxnj][b:174paxnj]Wilherme Constantinov Mattos[/b:174paxnj][/color:174paxnj]
[color=#BF0000:174paxnj][i:174paxnj]Iniciante joomla[/i:174paxnj][/color:174paxnj]
[b:174paxnj] www.aguinea.com.br
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.obrasdeamor.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.obrasdeamor.com.br </a><!-- w -->[/b:174paxnj]
wilhermee replied the topic: Re: Download com problemas
dimineon como sou iniciante com joomla ainda não sei como verificar isso na hospedagem, hospedei o site no 000webhost
Tem alguma ideia como eu posso verificar isso?
Wilherme
Tem alguma ideia como eu posso verificar isso?
Wilherme
[color=#0000FF:174paxnj][b:174paxnj]Wilherme Constantinov Mattos[/b:174paxnj][/color:174paxnj]
[color=#BF0000:174paxnj][i:174paxnj]Iniciante joomla[/i:174paxnj][/color:174paxnj]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.obrasdeamor.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.obrasdeamor.com.br </a><!-- w -->[/b:174paxnj]
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 10 meses atrás #82916
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
faz o seguinte, entra no painel de controle da sua hospedagem e tenta ir até a pasta onde esta esse seu arquivo compactado e tenta fazer o download dele por lá, para ver se vai funcionar
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- wilhermee
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 10 meses atrás #82919
por wilhermee
wilhermee replied the topic: Re: Download com problemas
[u:2cydth5c]dimineon [/u:2cydth5c] Fiz o seguinte acessei pelo ftp a conta e baixei o conteúdo e baixou normalmente.
Wilherme
Wilherme
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
12 anos 10 meses atrás #82920
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
tenta colocar um arquivo menor para download por exemplo 2mb e tenta baixar pelo site
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br