Instalação travando

  • DerekW
  • Avatar de DerekW Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 semana atrás #71285 por DerekW
DerekW created the topic: Instalação travando
Bom dia meus amigos, meu nome eh Derek e estou voltando a me interessar por Joomla, porem estou com problema na instalacao, estou instalando localmente usando o wamp, soh que quando eu preencho os campos do banco de dados e usuarios e clico para avancar, o Joomla simplesmente fica rodando como se estivesse carregando, mas ja esperei horas e nao aconteceu nada, e repeti em outros navegadores (chrome, firefox e opera). S.o Windows, e o wamp eh a ultima versao com Apache 2.2.21 Php 5.3.10 Mysql 5.5.20.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 5 dias atrás #71394 por vluna2012
vluna2012 replied the topic: Re: Instalação travando
Boa Noite DerekW,

Neste caso eu sugiro reiniciar toda a instalação, (o wampserver 2.x é excelente para este trabalho, mas dá conflito com o skype). Inicie a instalação e verifique se o icone após carregado esta rodando, indicado pela cor verde (online).
No navegador em localhost, vá em phpmyadmin e faça a criação do Banco de dados e do usuário, conceda ao usuário todos os direitos de acesso ao banco de dados.
Instale o Joomla 1.7, faça as atualizações da sequencia de versão (1.7.3 > 1.7.4 > 1.7.5 > 2.5.4) não precisa começar no 1.7.3, mas veja qual instalou e faça as atualizações.
Na ultima versão você realiza a instalação do pacote de tradução.
Se o problema persistir, comunique-nos aí.

Att. Vinícius Luna R.S. MG

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 dias atrás #71395 por vluna2012
vluna2012 replied the topic: Re: Instalação travando
PS.:

Outra coisa, tem que observar o tipo de banco Mysqli ou Mysql , neste caso geralmente o correto é mysql.

Vinicius Luna

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 dias atrás #71396 por vluna2012
vluna2012 replied the topic: Re: Instalação travando
PS.:

Outra coisa, tem que observar o tipo de banco Mysqli ou Mysql , neste caso geralmente o correto é mysql.

Vinicius Luna

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • DerekW
  • Avatar de DerekW Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 5 dias atrás #71404 por DerekW
DerekW replied the topic: Re: Instalação travando
Beleza, vou seguir teus passos e ver se consigo, entao nao posso instalar o pack completo do 2.5 logo? tenho que ir atualizando?

Edit: Fiz da forma que você disse, entrei, fiz o banco de dados pelo phpmyadmin, com todas as permissões, quando clico para avançar apos por como banco de dados mysql, localhost e root como usuario, ele simplesmente trava, ele cria ainda na tabela 57 tabelas no bd porem não passa para a próxima fase.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.