Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5

  • wesleysilva2
  • Avatar de wesleysilva2 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #65964 por wesleysilva2
wesleysilva2 created the topic: Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5
Já tentei varias vezes fazer a migração do Joomla 1.5 para 2.5, utilizando o Componente Jupgrade. A migração finaliza sem erros. Mas quando tento acessar o administrador da erro de senha.

Já fiz varia vezes a migração e não deu erro na finalização do processo, mas sempre da erro de senha no acesso ao administrador.
Sendo assim não consigo entrar acessar o administardor do Joomla após ser migrado
O que pode estar acontecendo?
Alguém tem alguma solução para este problema?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #65966 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5
primeiro vc precisa atualizar para 1.6 (modificar o template se quiser usar o mesmo ) depois 1.7 e assim para 2.5

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wesleysilva2
  • Avatar de wesleysilva2 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #65968 por wesleysilva2
wesleysilva2 replied the topic: Re: Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5
Muito obrigado por ter respondido tão rápido.

A versão do jUpgrade que estou utilizando é 2.5.1. Ele so tem a opção de migrar para 1.7 ou 2.5. Já tentei migrar para 1.7, mas o componente não aceita ele procura o pacote 2.5, e acaba dando erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66500 por allangx
allangx replied the topic: Re: Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5
Deixe-me ver se entendi: eu tenho que adaptar o template usado no 1.5 para 1.6 para poder migrar? Pensei que depois de instalado o Jupgrade era só correr pro abraço, mesmo tendo que fazer alguma configuração simples como habilitar plugin...

Allan Gadelha Xavier

[url=http://www.allangadelha.com:1sw3kuei]Portfólio[/url:1sw3kuei]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66586 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Problema na migração do Joomla 1.5 para a versão 2.5

allangx escreveu: Deixe-me ver se entendi: eu tenho que adaptar o template usado no 1.5 para 1.6 para poder migrar? Pensei que depois de instalado o Jupgrade era só correr pro abraço, mesmo tendo que fazer alguma configuração simples como habilitar plugin...


Allan, mudou toda a estrtura do Joomla a partir do 1.6.
Nós da Joomla Clube, temos publicado desde o ano passado, em vários artigos, todas as mudanças que foram acontecendo e as devidas orientações.

Infelizmente, o seu erro foi de não ter se informado das novas versões, e ir se preparando para atualizar.

Disponibilizamos no Docs, tutoriais de como migrar um template e do 1.5 > 2.5

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.