- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 1
Portal Imobiliario - Urgente
- niltonsandin
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Estou precisando montar um portal imobiliario onde varios corretores seus imoveis e tambem os anunciantes individuais. Estou utilizando o ADS Manager mas estou precisando de criar pacotes de anúncios para que cada anunciante opte pelo que for melhor lhe atender. E isso não estou conseguindo fazer no ADS Manager.
Seria esse mesmo o componente ideal para fazer este tipo de portal? Caso seja, como fazer com a situação acima. E caso não seja, qual o componente vocês me aconselham?
No aguardo e obrigado!
Att
Nilton
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- mmarcelao
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
niltonsandin escreveu: Pessoal, boa tarde!
Estou precisando montar um portal imobiliario onde varios corretores seus imoveis e tambem os anunciantes individuais. Estou utilizando o ADS Manager mas estou precisando de criar pacotes de anúncios para que cada anunciante opte pelo que for melhor lhe atender. E isso não estou conseguindo fazer no ADS Manager.
Seria esse mesmo o componente ideal para fazer este tipo de portal? Caso seja, como fazer com a situação acima. E caso não seja, qual o componente vocês me aconselham?
No aguardo e obrigado!
Att
Nilton
Olha acredito que o seblod vai te ajudar.. da um grau.... t+
http://extensions.joomla.org/extensions ... b2QiO30%3D
- niltonsandin
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 1
Primeiramente obrigado pela resposta. Eu havia pensado mesmo no Seblod e inclusive estou fazendo um curso dele mas estou achando um pouco complexo devido a urgencia que tenho.
Voce conhece algum outro recurso ou componente que eu possa utilizar?
Grato¹
Att
Nilton
- tiagocamata
-
- JCB! Estagiário
-
[center:23ijghzy][url=http://www.arealivre.org:23ijghzy][color=#FF0000:23ijghzy]PortFólio de Trabalhos[/color:23ijghzy][/url:23ijghzy][/center:23ijghzy]
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br