- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Integrar j 1.5.26 com j 2.5.11
- Nelciara
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90858
por Nelciara
Nelciara created the topic: Integrar j 1.5.26 com j 2.5.11
Olá,
alguém poderia me ajudar. Uso o Joomla 1.5.26 e estou migrando para o 2.5, já quase tudo pronto, no entanto, tenho um componente que não existe para joomla 2.5 e o desenvolvedor dele não tem intensão de desenvolver para j 2.5 no momento. Sendo assim vou precisar integrar o joomla 1.5.26 com o 2.5 de forma que usuários cadastrados no 2.5 possam acessar diretamento o 1.5.26 se inserir o nome de usuário e senha novamente.
Obrigado.
alguém poderia me ajudar. Uso o Joomla 1.5.26 e estou migrando para o 2.5, já quase tudo pronto, no entanto, tenho um componente que não existe para joomla 2.5 e o desenvolvedor dele não tem intensão de desenvolver para j 2.5 no momento. Sendo assim vou precisar integrar o joomla 1.5.26 com o 2.5 de forma que usuários cadastrados no 2.5 possam acessar diretamento o 1.5.26 se inserir o nome de usuário e senha novamente.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90874
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Integrar j 1.5.26 com j 2.5.11
A tabela de usuários não é alterada, sendo assim o acesso aos dois sites em questão é feito do mesmo jeito, digo com o mesmo nome de usuário e mesma senha usados.
- Nelciara
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90887
por Nelciara
Nelciara replied the topic: Re: Integrar j 1.5.26 com j 2.5.11
Aureo,
eu estou precisando de um componente que possibilite que eu realize login no joomla 2.5 e faça acesso ao site que eu tenho em joomla 1.5.26 sem precisar me logar novamente.
Obrigado.
eu estou precisando de um componente que possibilite que eu realize login no joomla 2.5 e faça acesso ao site que eu tenho em joomla 1.5.26 sem precisar me logar novamente.
Obrigado.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90888
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Integrar j 1.5.26 com j 2.5.11
Entendi agora! Experimente este:
http://extensions.joomla.org/extensions ... on-bridges
- Nelciara
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais