Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0

• panku
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
12 anos 4 meses atrás #90848 por panku
panku created the topic: Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0
Olá galera.

Preciso de um carrinho de compra, mas somente para realizar o pedido ou orçamento, não quero que o cliente compre pelo site.

Precisa ser compativel ao Joomla 3.0+, e não ser comercial.

Então o VirtueMart não serve no momento pelo motivo da versão do Joomla.

O RokQuickCart pede para configurar o PayPal, não consigo pular isso e configurar para pedido. Se algém souber configurar para realizar pedido sem configurar o PayPal coloque o tutorial aqui. O JoomShopping mesma coisa, e não gostei muito dele!

SimpleCaddy, redSHOP = J 2.5

Xobbix = J 2.5 e desenvolvedor suspeito

Priceleaf shop = Russo e desenvolvedor suspeito

J2Store = Achei complicado, não tem tradução. Se tivesse tradução ou fosse simples dava para ver a possibilidade de configurar pedido, mas nem cheguei a ver isso.

O HikaShop, se eu coloco preço 0, ele da grátis. Se eu coloco produto 0, ele da sem estoque. Se alguém souber configurar este plugin para o resultado que procuro, por favor coloque o tutorial.

Alguém pode dar uma ajuda? Indicar algum que sirva para meu proposito? Alguém já fez isso, ou está buscando a mesma coisa?

Aguardo, abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• panku
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
12 anos 4 meses atrás #90924 por panku
panku replied the topic: Re: Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0
Nada?

Mais
12 anos 3 meses atrás #90956 por hcmZ
hcmZ replied the topic: Re: Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0
Panku!

A solução você encontrá com o MijoShop. Ele é o Opencart Dentro do Joomla.

Você não precisa do Opencart em um diretório a parte. O MijoShop é o Opencart em forma de

componente de e-commerce dentro do Joomla.

Ele é pra Joomla 3.x e pode se fazer orçamento ou pedido por ele.

Mas é comercial. E posso dizer que vale cada centavo. $ 59 dolares.

Por enquanto você compra aqui:http://mijosoft.com/joomla-extensions/mijoshop-joomla-shopping-cart

Mas em breve aqui também: [url=http://www.mijoshopbrasil.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.mijoshopbrasil.com.br[/url]

Aqui o lugar dos videos que eu fiz explicando a extensão:
http://www.youtube.com/watch?v=ka-bSEE7 ... Oj8d1BVidM

Aqui um video de exemplo.

[youtube:82cltv25]ka-bSEE7DC4&list=PLEZez3wPjMHI25CJMMhECBWOj8d1BVidM&index=1[/youtube:82cltv25]

Hermes Macedo
Consultoria em E-commerce e ERP

Mais
12 anos 3 meses atrás #90957 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0
MijoShop é muito bom!!

E simples
Abraço

• panku
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
12 anos 3 meses atrás #90964 por panku
panku replied the topic: Re: Pergunta - Carrinho de Compra somente para PEDIDO Joomla 3.0
Obrigado hcmZ e uriel.

Legal os videos que você está fazendo hcmZ.

Já li muito bem do MijoShop também, entretatanto, "$ 59 dolare" tenho apoio de downloads durante 6 meses, sei que irei ter o MijoShop para sempre no site que instalar nesse periodo, mas, caso o MijoShop atualize, crie, aumente algo legal em suas opções após o término dos meus 6 meses, terei que pagar mais 6 meses para baixar? É o que consta no site (já traduzido):

"Você pode usar nossas extensões de domínios ilimitados, mesmo após o período de subscrição terminou. A inscrição refere-se a apoiar e downloads (atualizações) somente."

Além do pagamento ser em dolares, pois não tenho cartão internacional, teria que pedir para usar de alguém, coisa que não gosto.

Essa franquia no Brasil, quando abrirá? Pois nela acho que terei como pagar em boleto! Você que está abrindo ela hcmZ?

Aguardo o retorno hcmZ,

Abraços

[i:3fld707k]Desculpe fazer várias perguntas, mas sou iniciante e acredito que não deva fechar um tópico no Clube enquanto ainda tenho dúvidas sobre o assunto.[/i:3fld707k]