Erro do Virtuemart compra sem inserir CEP
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #90467
por Smoke
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke created the topic: Erro do Virtuemart compra sem inserir CEP
Olá Pessoal!
Bom, estou com o seguinte problema aqui. A minha loja está totalmente funcional, já uso ela a mais de uma ano, porém me deparei com uma situação que ainda não havia acontecido:
Uma pessoa inseriu as informações nos locais errado na hora do cadastro (colocou o nome da cidade no lugar do cep!) e com isso o sistema não calculou frete mas finalizou a compra normalmente. Na verdade essa pessoa colocou quase todos os dados nos campos errados mas, se ela colocasse td certo e apenas o cep errado, o sistema iria aceitar do mesmo jeito. Tem alguma forma de corrigir isso? Acho que a única saída seria no campo cep, o sistema só aceitar números.. mas como fazer isso?
Obrigado a todos!
Bom, estou com o seguinte problema aqui. A minha loja está totalmente funcional, já uso ela a mais de uma ano, porém me deparei com uma situação que ainda não havia acontecido:
Uma pessoa inseriu as informações nos locais errado na hora do cadastro (colocou o nome da cidade no lugar do cep!) e com isso o sistema não calculou frete mas finalizou a compra normalmente. Na verdade essa pessoa colocou quase todos os dados nos campos errados mas, se ela colocasse td certo e apenas o cep errado, o sistema iria aceitar do mesmo jeito. Tem alguma forma de corrigir isso? Acho que a única saída seria no campo cep, o sistema só aceitar números.. mas como fazer isso?
Obrigado a todos!
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90541
por Aureo
Vê se funciona.
Aureo replied the topic: Re: Erro do Virtuemart compra sem inserir CEP
<script language='JavaScript'>
function SomenteNumero(e){
var tecla=(window.event)?event.keyCode:e.which;
if((tecla>47 && tecla<58)) return true;
else{
if (tecla==8 || tecla==0) return true;
else return false;
}
}
</script>
<input type='text' size='10' value='' onkeypress='return SomenteNumero(event)'>
Vê se funciona.
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #90561
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Erro do Virtuemart compra sem inserir CEP
bah, eu não sou programador e não entendo... só sei que este seria um script para limitar um campo para apenas números como quer... mas creio que possa achar soluções condizentes em algum plugin de frete com os correios por exemplo.
- Smoke
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-