- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
- Logikweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
12 anos 6 meses atrás #88376
por Logikweb
[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Abraços Pantaneiros[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]
[b:3adkgt4d][i:3adkgt4d]Logik Web[/i:3adkgt4d][/b:3adkgt4d]
Logikweb created the topic: RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
Meu problema é no envio de emails pelo componente RSForm! Pro. Quando um usuário envia em meus formulários um email com o endereço do hotmail, gmail, eles não chegam na cx postal do cliente.
O componente valida o envio, apresenta no Back-End o email enviado, porem na cx de email do cliente não chega.
Isso não é um fato isolado, são em todos os meus projetos publicados. Já comuniquei a minha revenda e nenhuma resposta positiva até agora.
Existe alguma configuração dentro do joomla ou no componente para que esse problema seja solucionado?
O componente valida o envio, apresenta no Back-End o email enviado, porem na cx de email do cliente não chega.
Isso não é um fato isolado, são em todos os meus projetos publicados. Já comuniquei a minha revenda e nenhuma resposta positiva até agora.
Existe alguma configuração dentro do joomla ou no componente para que esse problema seja solucionado?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- davidesouza
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 92
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 6 meses atrás #88377
por davidesouza
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
davidesouza replied the topic: Re: RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
Devem estar indo para a pasta de lixo eletrônico.
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
12 anos 6 meses atrás #88390
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
Algumas hospedagens
impedem que e-mails de fontes externas ex: hotmail, gmail, etc. Enviem e-mails!!
Eles só permitem e-mails de dominios instalados ou seja
dos dominios que vc possui nessa hospedagem
abraços
impedem que e-mails de fontes externas ex: hotmail, gmail, etc. Enviem e-mails!!
Eles só permitem e-mails de dominios instalados ou seja
abraços
- Logikweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
12 anos 6 meses atrás #88434
por Logikweb
Mas aí é sacanagem!
Faz dois dias que reclamei e nada de resposta do servidor.
Ontem eu fiz um verdadeiro batidão em cima de todos os domínios hospedados e constatei que não é generalizado. Apenas alguns (4), não recebem.
Logikweb replied the topic: Re: RSForm! Pro não envia emails do hotmail para o servidor
uriel escreveu: Eles só permitem e-mails de dominios instalados ou seja
Mas aí é sacanagem!
Faz dois dias que reclamei e nada de resposta do servidor.
Ontem eu fiz um verdadeiro batidão em cima de todos os domínios hospedados e constatei que não é generalizado. Apenas alguns (4), não recebem.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-