- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 0
Player de vídeo
- thiagoiasd
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85794
por thiagoiasd
thiagoiasd created the topic: Player de vídeo
olá
galera vcs podem em ajudar?
preciso de um player que toque o protocolo rtsp diretamente na pagina.
tipo ele não pode deixar carregar os vlc, mplayer, etc...
tem de ser tipo no youtube
estou montando um site de vídeos e ainda não encontrei qq player que faça isso.
não precisa ser necessariamente do joomla pode ser algum player a parte tipo o flowplayer
segue um vídeo para testes: [url=rtsp://streaming.overdosegames.com.br:554/streaming.overdosegames.com.br/Fadas.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;]rtsp://streaming.overdosegames.com.br:5 ... /Fadas.mp4[/url]
abraços
t+
galera vcs podem em ajudar?
preciso de um player que toque o protocolo rtsp diretamente na pagina.
tipo ele não pode deixar carregar os vlc, mplayer, etc...
tem de ser tipo no youtube
estou montando um site de vídeos e ainda não encontrei qq player que faça isso.
não precisa ser necessariamente do joomla pode ser algum player a parte tipo o flowplayer
segue um vídeo para testes: [url=rtsp://streaming.overdosegames.com.br:554/streaming.overdosegames.com.br/Fadas.mp4" onclick="window.open(this.href);return false;]rtsp://streaming.overdosegames.com.br:5 ... /Fadas.mp4[/url]
abraços
t+
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 8 meses atrás #85796
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Player de vídeo
Amigo
rstp somente as primeiras versões android que é necessário, todas as outras reconhecem rtmp ou html5, já no vlc e real player é somente rtsp:
[url=rtsp://streaming41.sitehosting.com.br/nomedomeusite/player" onclick="window.open(this.href);return false;]rtsp://streaming41.sitehosting.com.br/n ... ite/player[/url],
O player que eu uso e com certeza vai abrir nos navegadores (com flash ou como html5), ou nos device Android ou Apple é o JW Player versão 6.
No caso você precisa baixar o player e configurar, no proprio site do desenvolvedor tem um local chamado Wizard que você coloca o dados e ele te gera o codigo.
Você poderia explicar melhor porque o protocolo rstp, é algum serviço pago de streaming ou um video que você tem e gostaria de inserir no seu site?
rstp somente as primeiras versões android que é necessário, todas as outras reconhecem rtmp ou html5, já no vlc e real player é somente rtsp:
[url=rtsp://streaming41.sitehosting.com.br/nomedomeusite/player" onclick="window.open(this.href);return false;]rtsp://streaming41.sitehosting.com.br/n ... ite/player[/url],
O player que eu uso e com certeza vai abrir nos navegadores (com flash ou como html5), ou nos device Android ou Apple é o JW Player versão 6.
No caso você precisa baixar o player e configurar, no proprio site do desenvolvedor tem um local chamado Wizard que você coloca o dados e ele te gera o codigo.
Você poderia explicar melhor porque o protocolo rstp, é algum serviço pago de streaming ou um video que você tem e gostaria de inserir no seu site?
- thiagoiasd
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 8 meses atrás #85801
por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Player de vídeo
então é assim.
contratei o servidor da dreamhost e la eles só tem o streaming via rtsp, eu prefiro usar o rtmp porem por medidas financeiras por hora tenho de usar este rtsp.
Quero montar um site de vídeos tipo youtube e estou estudando algumas ferramentas para isso (cms)
e como ja uso o joomla quero usar ele.
Mas o que eu realmente precoso é colocar os vídeos de algum modo que ele não carregue nenhum programa na maquina do usuário assim como é feito no youtube onde vc apenas clica em "play" e o video toca entendeu?
agora uma duvida o jw player 6 toca rtsp?
contratei o servidor da dreamhost e la eles só tem o streaming via rtsp, eu prefiro usar o rtmp porem por medidas financeiras por hora tenho de usar este rtsp.
Quero montar um site de vídeos tipo youtube e estou estudando algumas ferramentas para isso (cms)
e como ja uso o joomla quero usar ele.
Mas o que eu realmente precoso é colocar os vídeos de algum modo que ele não carregue nenhum programa na maquina do usuário assim como é feito no youtube onde vc apenas clica em "play" e o video toca entendeu?
agora uma duvida o jw player 6 toca rtsp?
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85804
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Player de vídeo
Cara tem este tutorial quem sabe possa te ajudar.
http://www.ehow.com/how_7303735_embed-rtsp-joomla.html
Vamos procurando
http://www.ehow.com/how_7303735_embed-rtsp-joomla.html
Vamos procurando