- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- rtsp
rtsp
- thiagoiasd
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #84387
por thiagoiasd
thiagoiasd created the topic: rtsp
ola povo tudo bom?
preciso de algum plugin/componente/formula para inserir videos de streaming rtsp no joomla porem não conheço nenhum que faça isso
vcs podem me ajudar?
ps: não é streaming ao vivo é para streaming on demand
preciso de algum plugin/componente/formula para inserir videos de streaming rtsp no joomla porem não conheço nenhum que faça isso
vcs podem me ajudar?
ps: não é streaming ao vivo é para streaming on demand
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 9 meses atrás #84389
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: rtsp
Boa noite thiagoiasd
Cara sempre que eu faço Streaming de vídeo insiro o código que o servidor de Streaming disponibiliza, hoje uso o serviço de Streaming da AudioBras, que usa o Sistema Wowza que disponibiliza o streaming para Apple, Android (este o mais dificil de compatibilidade) e para PC, existe sim Módulos para isto porém nunca usei.
Tem este tutorial em ingles talvez te ajude.
http://www.ehow.com/how_7303735_embed-rtsp-joomla.html
Modulo
JW Player Advanced - http://www.joomlarulez.com/example-jw-p ... odule.html
Cara veja se estas informações te ajudam se não forem completas estarei a disposição pra ajudar no que for possível.
Boa sorte
Cara sempre que eu faço Streaming de vídeo insiro o código que o servidor de Streaming disponibiliza, hoje uso o serviço de Streaming da AudioBras, que usa o Sistema Wowza que disponibiliza o streaming para Apple, Android (este o mais dificil de compatibilidade) e para PC, existe sim Módulos para isto porém nunca usei.
Tem este tutorial em ingles talvez te ajude.
http://www.ehow.com/how_7303735_embed-rtsp-joomla.html
Modulo
JW Player Advanced - http://www.joomlarulez.com/example-jw-p ... odule.html
Cara veja se estas informações te ajudam se não forem completas estarei a disposição pra ajudar no que for possível.
Boa sorte
- thiagoiasd
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #84597
por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: rtsp
opa valeu
mas ainda não consegui inserir os vídeos lá nem mesmo com o código disponibilizado pelo server que são estes:
<embed src="gangnan_style.mov" href="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="quicktimeplayer">
<embed src="gangnan_style.mov" href="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="myself">
<OBJECT CLASSID="clsid:02BF25D5-8C17-4B23-BC80-D3488ABDDC6B" WIDTH="600" HEIGHT="480" CODEBASE=" www.apple.com/qtactivex/qtplugin.cab"> ;
<PARAM name="SRC" VALUE="gangnan_style.mov" />
<PARAM name="QTSRC" VALUE="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" />
<PARAM name="AUTOPLAY" VALUE="true" />
<PARAM name="CONTROLLER" VALUE="false" />
<embed src="gangnan_style.mov" qtsrc="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="myself" controller="false" autoplay="true">
</embed>
</OBJECT>
ps: uso o dreanhost
tentei também com o player do tutoral que vc me passou e tbm não deu certo.
vc pode me ajudar com isto
abraços
mas ainda não consegui inserir os vídeos lá nem mesmo com o código disponibilizado pelo server que são estes:
<embed src="gangnan_style.mov" href="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="quicktimeplayer">
<embed src="gangnan_style.mov" href="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="myself">
<OBJECT CLASSID="clsid:02BF25D5-8C17-4B23-BC80-D3488ABDDC6B" WIDTH="600" HEIGHT="480" CODEBASE=" www.apple.com/qtactivex/qtplugin.cab"> ;
<PARAM name="SRC" VALUE="gangnan_style.mov" />
<PARAM name="QTSRC" VALUE="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" />
<PARAM name="AUTOPLAY" VALUE="true" />
<PARAM name="CONTROLLER" VALUE="false" />
<embed src="gangnan_style.mov" qtsrc="rtsp://streaming.onono.com.br:554/streaming.onono.com.br/gangnan_style.mov" width="600" height="480" target="myself" controller="false" autoplay="true">
</embed>
</OBJECT>
ps: uso o dreanhost
tentei também com o player do tutoral que vc me passou e tbm não deu certo.
vc pode me ajudar com isto
abraços
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
- thiagoiasd
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #84620
por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: rtsp
o endereço é este:
obrigado pela ajuda
ps 1: vc pode também tentar com a extensão .mp4 mantendo o mesmo nome de arquivo (gangnan_style.mp4)
ps 2: não é para apresentação ao vivo mas sim para videos como se fosse no youtube ou seja on demand.
rtsp://streaming.overdosegames.com.br:554/streaming.overdosegames.com.br/gangnan_style.mov
obrigado pela ajuda
ps 1: vc pode também tentar com a extensão .mp4 mantendo o mesmo nome de arquivo (gangnan_style.mp4)
ps 2: não é para apresentação ao vivo mas sim para videos como se fosse no youtube ou seja on demand.
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- rtsp