Erro de instalação Virtuemart 2.0.12 no Joomla 2.5.8

• Marcelo
  • Avatar de Marcelo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83297 por Marcelo
Marcelo replied the topic: Re: Erro de instalação Virtuemart 2.0.12 no Joomla 2.5.8
Amigos eis o erro que me aparece, alguém sabe do que se trata?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Andersoncosta91
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 10 meses atrás #83305 por Andersoncosta91
Andersoncosta91 replied the topic: Re: Erro de instalação Virtuemart 2.0.12 no Joomla 2.5.8
Ao que parece ele não está achando o arquivo de instalação. baixa de novo, pode ter corrompido ou alguma coisa assim

• Marcelo
  • Avatar de Marcelo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #83329 por Marcelo
Marcelo replied the topic: Re: Erro de instalação Virtuemart 2.0.12 no Joomla 2.5.8
Amigão obrigado por me acompanhar! Mas a dedução de 'newbie' dessa vez me ajudou e resolveu o problema! Traduzi o erro reportado, que na verdade não são erros! São avisos aconselhando métodos de escrita php diferentes. O que fiz foi ir em Configuração global > servidor > configuração de servidor > reportar erro > none.
Já era, next level!

Obrigado Anderson por acompanhar essa saga! rsrsrrs

Mais
12 anos 7 meses atrás #87187 por alegalo
alegalo replied the topic: Re: Erro de instalação Virtuemart 2.0.12 no Joomla 2.5.8
Ola Pessoal, nunca usei o virtuemart e estou iniciando , estou tentando instalar mas esta dando um erro , se alguém puder me ajudar agradeço.

O site encontrou um erro ao recuperar http://dominio.com.br/tonifix/administr ... ew=install . Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.

já verifiquei o index.php e esta com permissão.

Grato, Alexandre Galo