- Postagens: 66
- Obrigados Recebidos: 0
postar e editar artigos pelo front end com o K2
- cesarsneto
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82152
por cesarsneto
cesarsneto created the topic: postar e editar artigos pelo front end com o K2
Olá galera tudo bem?
Eu acho que a solução dessa dúvida é bem simples, mas nao estou dando conta.
Estou tentando postar novos artigos ou edita-los pelo front end, utilizando o K2, como posso fazer isso?
joomla 2.6
Eu acho que a solução dessa dúvida é bem simples, mas nao estou dando conta.
Estou tentando postar novos artigos ou edita-los pelo front end, utilizando o K2, como posso fazer isso?
joomla 2.6
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fafi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 352
- cesarsneto
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 66
12 anos 11 meses atrás #82376
por cesarsneto
cesarsneto replied the topic: Re: postar e editar artigos pelo front end com o K2
olá tudo bem?
Gostaria de saber como faço para aparecer os artigos do k2 no frontend para quem eu der uma senha para login edita-los. ou seja, apos o login aparecer os artigos no frontend para a pessoa q logou, podendo esta pessoa editar, salvar e criar um novo artigo.
Obrigado pela ajuda
Gostaria de saber como faço para aparecer os artigos do k2 no frontend para quem eu der uma senha para login edita-los. ou seja, apos o login aparecer os artigos no frontend para a pessoa q logou, podendo esta pessoa editar, salvar e criar um novo artigo.
Obrigado pela ajuda
- Fafi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 352
12 anos 11 meses atrás #82388
por Fafi
Fafi replied the topic: Re: postar e editar artigos pelo front end com o K2
Veja bem, com o k2, dependendo da versão dele, vc terá os módulos k2 login ou k2 user, neles, após logado terá uma lista do que pode fazer e tb qd logado, todos os artigos terão a opção de serem editados.
Porém, vc terá que criar grupos de usuários e informar o q cada um poderá fazer e dentro de que categoria... ir em usuário k2 e dizer a qual grupo ele pertence...
Um breve tuto, vc encontra em:
http://joomlabrasilia.org/tutoriais/423-tutorial-k2-passo-a-passo
Boa sorte e bom trabalho....
Porém, vc terá que criar grupos de usuários e informar o q cada um poderá fazer e dentro de que categoria... ir em usuário k2 e dizer a qual grupo ele pertence...
Um breve tuto, vc encontra em:
http://joomlabrasilia.org/tutoriais/423-tutorial-k2-passo-a-passo
Boa sorte e bom trabalho....
- deusdete bandeira
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
11 anos 1 mês atrás #97660
por deusdete bandeira
deusdete bandeira replied the topic: Re: postar e editar artigos pelo front end com o K2
Olá pessoal, também tenho problemas com o front-end. Fiz toda Configuração do "Gerenciador de Usuários">>>Permitir Cadastro de Usuários>>>sim... / ...K2>>> Permitir a edição no frontend (sempre desabilitado se o Joom!Fish estiver instalado e ativado)>>>Sim / Criei Grupo de Usuários com todas as permições.
Porém ao logar no FRONT-END COMO CLIENTE ADM.>>>
Editar itens próprios: OK / Moderar Comentários: OK / MAS... Adicionar novo item: APARECE O FRAME DE EDIÇÃO COMO NOS OUTROS, SÓ QUE SEM CONTEÚDO, APARECE TODA EM BRANCO.
O QUE FAZER para aparecer o conteúdo da página de novo ítem?
Alguém pode me ajudar Por favor?
Obrigado
Porém ao logar no FRONT-END COMO CLIENTE ADM.>>>
Editar itens próprios: OK / Moderar Comentários: OK / MAS... Adicionar novo item: APARECE O FRAME DE EDIÇÃO COMO NOS OUTROS, SÓ QUE SEM CONTEÚDO, APARECE TODA EM BRANCO.
O QUE FAZER para aparecer o conteúdo da página de novo ítem?
Alguém pode me ajudar Por favor?
Obrigado