Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.

• vbrito
  • Avatar de vbrito Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 dias atrás #81005 por vbrito
vbrito created the topic: Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.
Boa tarde a todos!!!

A minha dúvida é em relação ao Chrono Forms V4.
Construí um formulário que tem uns 10 campos, configurei para salvar no Banco de dados.
E está salvando.
Agora vem os problemas. Que são dois.

1º Preciso resgatar os dados por que é um formulário de perfil e o usuário precisa acessar o form para editar seus dados, ai como já pesquisei utilizei o DB Record Loader.
Mas não funciona quando abro o novo form com as ações de recarregar não funciona o form fica vazio sem nenhum dado carregado.

2° No form existe duas CheckBox elas são gravadas no Banco em branco sem nenhum dado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 dias atrás #81060 por andrezones
andrezones replied the topic: Re: Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.
amigo, tem como vc me passar o esquema de como recuperar os dados salvos no bd? eu não consegui...

• vbrito
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 3 dias atrás #81152 por vbrito
vbrito replied the topic: Re: Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.
Na verdade é esse o meu problema já segui uns 5 tutoriais 4 em inglês e um em Italiano e mesmo fazendo exatamente os mesmos passos não funciona.
Se pesquisar no Google por Chrono Forms V4 DB Record Loader virá alguns tutoriais e pelo menos comigo não funciona.
Se alguém conseguir por favor passe um passo a passo por gentileza.

Mais
13 anos 3 dias atrás #81168 por andrezones
andrezones replied the topic: Re: Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.
mas eu não quero editar, apenas visualizar os registros... achei q isso vc tinha conseguido

• vbrito
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 7 horas atrás #81293 por vbrito
vbrito replied the topic: Re: Chrono Forms V4 Carregar os dados para edição dos mesmos.
O que eu consigo é guardar os dados no banco de dados.
Para visualizar é o mesmo procedimento usado para editar.