- Postagens: 312
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 2.x
- /
- [Resolvido] Como tirar o menu de tras da imagem?
[Resolvido] Como tirar o menu de tras da imagem?
- dressa
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- dressa
-
Autor do Tópico
- JCB! Master
-
Menos
Mais
- Postagens: 312
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 11 meses atrás #81298
por dressa
dressa replied the topic: Re: Como tirar o menu de tras da imagem?
Não consegui solucionar o problema! mandei uma mensagem para o site que produziu o imageshow pra ver se eles me enviasse uma solução e me responderam o seguinte:
You can do it by open file template.css and add more style as bellow div.jsn-modulecontainer ul.menu-mainmenu li.parent > ul li {background: url(directory/your-image.png);}
Save and upload this file to hosting, make sure that you put correct image directory. Also, you can add more property for your menu item background such as 'no-repeat', 'transparent',... as you wished.
Tentei fazer o que disseram na linha 6
div.jsn-modulecontainer ul.menu-mainmenu li.parent > ul li {background: url(directory/your-image.png);}
Mas nada mudou, e não posso colocar no-repeat pois o menu é uma imagem e ele deve repetir para baixo!
Alguem tem uma luz!?
You can do it by open file template.css and add more style as bellow div.jsn-modulecontainer ul.menu-mainmenu li.parent > ul li {background: url(directory/your-image.png);}
Save and upload this file to hosting, make sure that you put correct image directory. Also, you can add more property for your menu item background such as 'no-repeat', 'transparent',... as you wished.
Tentei fazer o que disseram na linha 6
div.jsn-modulecontainer ul.menu-mainmenu li.parent > ul li {background: url(directory/your-image.png);}
Mas nada mudou, e não posso colocar no-repeat pois o menu é uma imagem e ele deve repetir para baixo!
Alguem tem uma luz!?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-