- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
Erro nos Correios no Virtuemart 2
- locoduende
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79702
por locoduende
locoduende created the topic: Erro nos Correios no Virtuemart 2
Olá
Instalei o Virtuemart 2.0.10 no Joomla 2.5. Instalei o módulo de correios Correios PAC 1.1 e Correios SEDEX 1.1 do Fábio Paiva e Luiz F. Weber que é gratuito. Mas estou faz tres dias enatndo fazer funcionar e não estou conseguindo. Coloquei o cep na configuração da loja, coloquei as medidas e pesos certinhos no produto, mas quando tento fazer uma compra pra ver se está calculando o frete, fico numa tela com as seguintes nmensagens: Por favor, selecione um método de envio, não aparece a opção de método de envio...e loo abaixo outra mensagem Lamentamos, nenhum método de envio corresponde às características da seu pedido. Será que alguém tem alguma idéia de como posso resolver isso?
Instalei o Virtuemart 2.0.10 no Joomla 2.5. Instalei o módulo de correios Correios PAC 1.1 e Correios SEDEX 1.1 do Fábio Paiva e Luiz F. Weber que é gratuito. Mas estou faz tres dias enatndo fazer funcionar e não estou conseguindo. Coloquei o cep na configuração da loja, coloquei as medidas e pesos certinhos no produto, mas quando tento fazer uma compra pra ver se está calculando o frete, fico numa tela com as seguintes nmensagens: Por favor, selecione um método de envio, não aparece a opção de método de envio...e loo abaixo outra mensagem Lamentamos, nenhum método de envio corresponde às características da seu pedido. Será que alguém tem alguma idéia de como posso resolver isso?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- alexandressj58
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- locoduende
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 13
13 anos 3 dias atrás #81133
por locoduende
locoduende replied the topic: Re: Erro nos Correios no Virtuemart 2
Então... eu penei pra fazer funcionar... e era uma bobagem... dentro do Virtuemart.. loja... metodos de envio.... dentro de cada plugin (SEDEX e PAC), nas configurações... eu deixei a opção Declarar valor (recomendado) como Não.. e começou a funcionar.... vai entender... fiquei uma semana me matando..... desinstalando o site.. reinstalando.... até descobrir que era apenas isso..rs
Ao menos está funcionando agora......
- caiosdp
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 8
- NeyBarbosa
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
12 anos 10 meses atrás #83102
por NeyBarbosa
Olá galera!
Estou com o mesmo problema para colocar minha loja para funcionar!
Esses mesmos erros, apliquei as mesmas soluções, mas as mensagens continuam.
Não sei mais onde procurar!
NeyBarbosa replied the topic: Re: Erro nos Correios no Virtuemart 2
locoduende escreveu: Então... eu penei pra fazer funcionar... e era uma bobagem... dentro do Virtuemart.. loja... metodos de envio.... dentro de cada plugin (SEDEX e PAC), nas configurações... eu deixei a opção Declarar valor (recomendado) como Não.. e começou a funcionar.... vai entender... fiquei uma semana me matando..... desinstalando o site.. reinstalando.... até descobrir que era apenas isso..rs
Olá galera!
Estou com o mesmo problema para colocar minha loja para funcionar!
Esses mesmos erros, apliquei as mesmas soluções, mas as mensagens continuam.
Não sei mais onde procurar!