Seblod 2.3.6

• dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
13 anos 2 meses atrás #76547 por dressa
dressa created the topic: Seblod 2.3.6
Aguém sabe onde ajeitar o erro do seblod 2.3.6: Não foi possível instanciar a função mail

Não uso a versão mais atual pois tanto o 2.6.8 quanto o 2.3.9 estão com falhas de cadastro no formulario, por isso voltei para o 2.3.6!!

Estou quase a desistir do seblod como componente de criação de formulários para joomla 2.5.6!

Alguem tem outro componente a me indicar que funcioneeeee mesmo para criação de formularios, pois o seblod todas as versões tem erros!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• alexandresilva83
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 2 meses atrás #76555 por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Seblod 2.3.6
Olha eu uso o Breezingforms e gostei bastante, além de ter vários tutoriais em vídeo. O ruim que ele é pago, mas para se ganhar dinheiro também tem que gastar ^^

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

Mais
13 anos 2 meses atrás #76556 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod 2.3.6
Isso não é um erro do Seblod

Não foi possível instanciar a função mail (isso acontece quando vc tem uma instalação local, ou seja você não instalou um sistema de e-mail!!)
Isso não é um erro!! Mesmo que não for com o Seblod, for apenas Joomla Vai acontecer a mesma coisa

Mais
13 anos 2 meses atrás #76572 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod 2.3.6
Se for online pode ser um erro!!
OU a função de e-mail nas configurações globais não estão corretas

anraço

• dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
13 anos 2 meses atrás #76607 por dressa
dressa replied the topic: Re: Seblod 2.3.6
Hum menos mal.

Gostaria de saber como faz para que os dados cadastrados apareça no formulario de busca, os campos que já existiam, no seblod como no form de user (nome, login, email) eles aparecem no form Lista direitinho mas os que eu criei do zero, como endereço, sexo, foto... não aparecem! Esqueci de configurar algo??