- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
Componente de Livro
- mrpulbra99
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76465
por mrpulbra99
mrpulbra99 created the topic: Componente de Livro
Boa tarde pessoal tudo bem??
Sou fotógrafo e desenvolvedor de site em joomla tbm, tenho meu site ja a tempo e estou usando o joomla 2.5 e preciso de um componente que simule um livro ou seja um flipping. Porém os que eu vi até hoje sao todos aprecidos com revista, o que eu realmente gostaria era de um livro. Alguem conhece algum? pode até mesmo ser pago.
Fico no aguardo!
Sou fotógrafo e desenvolvedor de site em joomla tbm, tenho meu site ja a tempo e estou usando o joomla 2.5 e preciso de um componente que simule um livro ou seja um flipping. Porém os que eu vi até hoje sao todos aprecidos com revista, o que eu realmente gostaria era de um livro. Alguem conhece algum? pode até mesmo ser pago.
Fico no aguardo!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- mrpulbra99
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 2 meses atrás #76475
por mrpulbra99
Pois é, olhei esses, mas nao consegui achar nada assim um pouco mais sofisticado sabe? em formato de álbum e nao de revista. Como falei pode até ser pago, mas algo mais sofisticado, se alguem souber!
mrpulbra99 replied the topic: Re: Componente de Livro
uriel escreveu: O que eu sei que tem é isso >> http://extensions.joomla.org/search?q=flip
abraço
Pois é, olhei esses, mas nao consegui achar nada assim um pouco mais sofisticado sabe? em formato de álbum e nao de revista. Como falei pode até ser pago, mas algo mais sofisticado, se alguem souber!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- mrpulbra99
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais