Seblod 2.3.8

• dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
13 anos 2 meses atrás #76389 por dressa
dressa replied the topic: Re: Seblod 2.3.8
- Qual a ultima versão do SEBLOD que realmente está funcionando corretamente e que tb exista e funcione corretamente sua tradução para portugues?

- Uriel em que area do Back-end eu posso visualizar a area que foi adicionado os campos em ADM Form?

- E em que area posso visualizar o armazenamentos dos dados cadastrados pelos novos usuarrios como foto, dados... adicionados como campos em Content do SEBLOD?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #76395 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod 2.3.8
versão estavel 2.3.8 para trabalhar!!

A linguagem português do Brasil ainda não está terminada para esta versão!!
mas a que existe funciona perfeitamente!!

Se vc criou algo para um usuário > basta ir no usuários que os dados estarão lá!!
o resto está nos artigos (seblod é um CCK content contruction ) construtor de conteúdo (tudo vira artigo)

Melhor vc olhar alguns vídeos no youtube que mostra o Seblod (não estão em português, mas vc vai entender)

Faça uma nova instalação limpa, sem conteúdo do Joomla
e instale o Seblod, e não instale nenhum módulo ou plugin, para fazer os testes e aprender como ele funciona, depois vc adiciona mais plugins, componentes e tudo mais!!

Melhor não usar o Wamp ele da umas incompatibilidades, use o xampp
ou faça uma instalação direta na hospedagem!!

abraço

abraço

• dressa
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
13 anos 2 meses atrás #76399 por dressa
Pouxa valeu mesmo pelas dicas, e estou mesmo olhando alguns videos no you tube e descobrir varias coisas que ainda não sabia!

- Me surgiu uma dúvida
Criei um Formulario de Cadastro de Curriculo, de candidatos para ministrar oficinas/cursos. Nesse novo formulario tem os campos do formulario padrão do joomla para se cadastrar no site(nome, login, senha, email)e acrescentei outros como: Graduação, especialização, Resumo de Qualificações, Oficina a que se candidata, Foto,telefone, endereço, sexo, enfim...Vi que quando uma pessoa cadastra-se então posso ver os dados basicos cadastrados na area gerenciador de usuarios no backend, mas e quanto ao conteudo dos outros campos posso ver no backend? onde? Pois sei que cria automaticamente um artigo mas n vejo o conteudo desses novos campos !!!?
Sabe me informar?

Mais
13 anos 2 meses atrás #76400 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Seblod 2.3.8
Veja os vídeos do Seblod em Italiano, e você verá, pra são os mais completos!!
abraço

• dressa
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
13 anos 2 meses atrás #76404 por dressa
Registration failed: Por favor, informe um endereço de e-mail válido.
Erro no meu localhost windows
Alguem sabe o porque desse erro, e mesmo tirando o campo email aparece esse erro.

e quando hospedei no servidor linux o erro já é outro:
COM_CCK_ERROR_DATA_INTEGRITY_CHECK_FAILED