- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
CORREIOS+VIRTUEMART2.x.x+pagseguro+JOOMLA 2.5
- hydrachan
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #81541
por hydrachan
hydrachan replied the topic: Re: CORREIOS+VIRTUEMART2.x.x+pagseguro+JOOMLA 2.5
Olá a todos!
Parece que o problema só acontece com a versão 5.3 do PHP... Voltei meu PHP para a versão 5.2 e, até aonde pude testar, o plugin está funcionando.
Se encontrar mais alguma solução, posto aqui. =)
Parece que o problema só acontece com a versão 5.3 do PHP... Voltei meu PHP para a versão 5.2 e, até aonde pude testar, o plugin está funcionando.
Se encontrar mais alguma solução, posto aqui. =)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- webcorp
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
12 anos 11 meses atrás #81645
por webcorp
Olá Luiz
Alguma previsão sobre a atualização do plugin ?
Essa alteração no "Faturar para" e "Enviar para" fez o plugin atual não funcionar se existir apenas os dados em "Faturar para" ...
Eu editei o código - porcamente - para funcionar ...
Obrigado
webcorp replied the topic: Re: CORREIOS+VIRTUEMART2.x.x+pagseguro+JOOMLA 2.5
Ainda não consegui atualizar o link do Github, mas já tem atualização sim, em breve disponibilizo
Olá Luiz
Alguma previsão sobre a atualização do plugin ?
Essa alteração no "Faturar para" e "Enviar para" fez o plugin atual não funcionar se existir apenas os dados em "Faturar para" ...
Eu editei o código - porcamente - para funcionar ...
Obrigado
- Smoke
-
- JCB! Master
-
- Smoke
-
- JCB! Master
-
12 anos 11 meses atrás #82522
por Smoke
Hey Valdinei!
Cara, que o mercado é grande e está aberto a todo mundo, isso é inquestionável, concordo plenamente. Mas, o que eu me preocupo não é apenas em ter um componente (ou qualquer outro produto), me preocupo com o suporte. Se querem criar um concorrente de um produto que já existe, que já tem credibilidade, que funciona perfeitamente e que quando necessário tem um suporte 100% eficaz (disponibilidade e solução do problema). Olhando assim, parece até que eu sou funcionário do FS mas, é apenas a opinião de um cliente muito satisfeito e, por esse motivo, recomendo a todos. Afinal de contas, já pensou, na hora que estiver desenvolvendo um trabalho comercial e você se complicar pq está dando problema no componente e o suporte for fraco? é isso... Minha opinião apenas...
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
Smoke replied the topic: Re: CORREIOS+VIRTUEMART2.x.x+pagseguro+JOOMLA 2.5
valdinei escreveu: Acredito que o plugin free como o pago, os dois fazendo o que promete muitos usariam o free isso não tem o que dizer por isso que existe os CMS e também os profissionais como o Fernando SOares Smoke é um mercado muito grande e aberto a todo mundo, vlw
Hey Valdinei!
Cara, que o mercado é grande e está aberto a todo mundo, isso é inquestionável, concordo plenamente. Mas, o que eu me preocupo não é apenas em ter um componente (ou qualquer outro produto), me preocupo com o suporte. Se querem criar um concorrente de um produto que já existe, que já tem credibilidade, que funciona perfeitamente e que quando necessário tem um suporte 100% eficaz (disponibilidade e solução do problema). Olhando assim, parece até que eu sou funcionário do FS mas, é apenas a opinião de um cliente muito satisfeito e, por esse motivo, recomendo a todos. Afinal de contas, já pensou, na hora que estiver desenvolvendo um trabalho comercial e você se complicar pq está dando problema no componente e o suporte for fraco? é isso... Minha opinião apenas...
Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-
- paulooo
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4