Dúvida Criar loja virtual

  • jedai
  • Avatar de jedai Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71559 por jedai
jedai replied the topic: Re: Dúvida Criar loja virtual
Amigos, boa noite!

Alguem sabe onde acho alguma apostila que fale sobre virtueMart?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71579 por ssm971
ssm971 replied the topic: Re: Dúvida Criar loja virtual
Bom dia amigo Jedai,

O fato do valor de um desenvolvimento de um site de venda se refere a complexidade do mesmo, se é você mesmo que irá dar a manutenção, se é você que ficará incumbido em cadastrar todos os itens, se é você que ficará responsável pelo estoque das mercadorias, etc... O seu trabalho é como freelancer, então elabore um "briefing" juntos com os responsáveis pela empresa e discuta sobre o que eles pretendem com o site, colha todas as informações possíveis e até mesmo sites de referência onde eles espelharam... volte para sua casa/empresa e elabore o seu projeto e daí você saberá do valor que irá cobrar. Fique esperto, colha e anote todas as informações possíveis na hora do briefing, passe para o papel (proposta), imprima em duas vias de igual teor, apresente ao(s) contratado(s) e se tudo correto, assinem... Boa sorte e sucesso!!!

Atenciociosamente
Sérgio Miranda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jedai
  • Avatar de jedai Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71719 por jedai
jedai replied the topic: Re: Dúvida Criar loja virtual
Bom dia, obrigado amigo.

outra coisa, eu consigo exportar o me projeto para um servidor linux?(é onde ficaria hospedado a loja) eu precisaria do joomla instalado neste servidor? ou apenas um servidor web?

abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71721 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dúvida Criar loja virtual
Sim, é o recomendado para um linux sempre
e com SSL para segurança da loja e dos compradores

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jedai
  • Avatar de jedai Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71771 por jedai
jedai replied the topic: Re: Dúvida Criar loja virtual
Obrigado Uriel,

mais uma dúvida, eu crio a lojinha virtual em casa e exporto para um servidor rodando linux...para clientes acessarem eu preciso registrar um dominio ou não precisa? Por estar hospedado em um servidor, eu precisaria acessá-lo através de um IP? E outra coisa, alguem tem uma apostila completa que explique passo a passo desde o inicio até o final de um projetinho de loja eletrônica? (exemplos).

abraço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.