HikaShop - Ótima opção ao VirtueMart2

Mais
12 anos 1 mês atrás #66793 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: HikaShop - Componente - carrinho de compras - nota 10 !

uriel escreveu: vamos então ao Brasil >> plugin de pagamento made in Brazil?? Pagseguro? Pagamento digital??
OU cartões de crédito??

abraço


Bem lembrado Uriel!

Existem outras opções como Joomshopping e Tienda, porém não existe tradução e sistema de pagamento brazucas

Então, inviabiliza o uso por aqui. Por favor tasag, verifica como está essas duas questões.


Sinceramente, estou muito apreensivo com a não-estabilidade do Virtuemart 2, tanto para novos projetos e principalmente para migrações.


Eu estou estudando o uso do Opencart, um cms para e-commerce muito bom, que possui muitos recursos. E com o uso de uma extensão comercial no JED, é possível integra-lo com o Joomla.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66800 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: HikaShop - Componente - carrinho de compras - nota 10 !

rldesign escreveu:

uriel escreveu:
Eu estou estudando o uso do Opencart, um cms para e-commerce muito bom, que possui muitos recursos. E com o uso de uma extensão comercial no JED, é possível integra-lo com o Joomla.


Já usei OpenCart ele é muito bom e simples!! e muito leve!! Se comparado ao Magento que é é ótimo também
Com Magento o Jfusion pode integrar os usuários extensão free
e também Oscommerce

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tasag
  • Avatar de tasag Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #66814 por tasag
tasag replied the topic: Re: HikaShop - Componente - carrinho de compras - nota 10 !
Olá pessoal,
estive algum tempo testando opções para e-commerce que fosse bom, brarato e bonito.
Confesso que fiquei frustrado, nada me agradava.

Já testei o PrestaSho, oscommerce, virtuemart... Todos eles me fariam comprar templates, módulos e outras coisas que são bem mais caros do que os habituais módulos usados em Joomla!.

Encontrei então o Hikashop, que ao meu ver, é ótimo para um comécio simples. Tem quase tudo que o Virtuemart tem e com algumas melhorias...

Realmente o plugin para PagSeguro ele não tem, como não moro no Brasil isso não me diferença, na verdade até gostaria de saber pq no Brasil não se usa o PayPal.

Já falei com o Nicolas, um dos desenvolvedores e até já mostrei onde o PagSeguro ajuda e desenvolver os plugins, agora é aguardar para ver a possibilidade.

Vou escrever um artigo, se possível, sobre simples ferramentas em Joomla! (grátis ) para comércio, por exemplo como o J2Store que insere um carrinho aos artigos criados no core do Joomla!, é um componente onde podemos também parametrizar várias opções para vendas simples, mas que resulta de verdade!

Temos também o Priceleafshop ( http://joomla-umnik.ru/priceleafshop ) que é um componente desenvolvido por um rapaz russo, o qual estou em contato para a tradução e ele mesmo está interessado em ampliar o componente.

Acredito que esses três componentes sejam ótimas opções, entretanto, como são gringos não tem o PagSeguro, mas isso é questão de falar com os desenvolvedores, pelo que já percebi estão bem receptivos para novos desafios, pelo que pude ver, o plugin do PagSeguro não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Fartei-me do VM 2, há muito pouca documentação e a que tem é referente às versões mais antigas, suporte muito fraco, qualquer addon tem que ser pago e bem pago, acho que há outras opções.

Há quem queira apenas exibir produtos e vender...

Vou ver se consigo apresentar as características desses três componentes mais detalhadamente.

Quanto ao PagSeguro, vamos esperar pela resposta do Nicolas.

Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tasag
  • Avatar de tasag Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #66815 por tasag
tasag replied the topic: Re: HikaShop - Componente - carrinho de compras - nota 10 !
Listas dos plugins de pagamento do Hika:

2 HikaShop AlertPay payment plugin
3 HikaShop Google Checkout payment plugin
4 HikaShop HSBC payment plugin
5 HikaShop Innovative Gateway payment plugin
6 HikaShop iVeri payment plugin
7 HikaShop Moneybookers payment plugin
8 HikaShop PayJunction payment plugin
9 HikaShop Payment Express payment plugin
10 HikaShop PayPal Pro payment plugin
11 HikaShop Sage Pay payment plugin
12 HikaShop Servired payment plugin
13 HikaShop First Data payment plugin
14 HikaShop eWAY payment plugin
15 HikaShop ePay payment plugin
16 HikaShop SIPS Atos payment plugin
17 HikaShop Authorize.net payment plugin
18 HikaShop bank transfer payment plugin
19 HikaShop WorldPay Business Gateway payment plugin
20 HikaShop WorldPay Global Gateway payment plugin
21 HikaShop Bluepaid payment plugin
22 HikaShop CardSave payment plugin
23 HikaShop check payment plugin
24 HikaShop CM-CIC payment plugin
25 HikaShop collect on delivery payment plugin
26 HikaShop credit card payment plugin
27 HikaShop Western Union payment plugin

Agora imagina o que tem lá dentro !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #66816 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: HikaShop - Componente - carrinho de compras - nota 10 !
Este artigo será publicado no site!!
Com os devidos créditos!!

Não utilizam Paypal porque a empresa demorou muito para chegar até aqui!!
Mas eu prefiro trabalhar direto com os cartões sem intermediários.
Cielo se fizer um módulo para [u:2u7auud3]Cielo[/u:2u7auud3] ou [u:2u7auud3]Redecard[/u:2u7auud3] já que ambas trabalham com master e visa os mais usados do mundo.
Não precisa de Pagseguro!! Que é muito chato!!


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.