Melhor Hospedagem para joomla?

  • gojeta07
  • Avatar de gojeta07 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 1 mês atrás #86723 por gojeta07
gojeta07 created the topic: Melhor Hospedagem para joomla?
estou fazendo site de anime porém estou preocupado pois muitos fala sobre site joomla ser pesado porém sei que modulos e etc faz pesado no site e fiz as configurações certa, porém tb sei que tem grande peso a hospedagem que usarei, quero site pra suporta de 500 a 1 mil pessoas em média qual hospedagem se encaixaria para isso?
pensei na uol host e tb na host gator o que vcs acham?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 1 mês atrás #86724 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Melhor Hospedagem para joomla?
Host GAtor..

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #86728 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Melhor Hospedagem para joomla?
Eu tive muitos problemas e 100% de insatisfação com servers nacional.
UOL nem pensar.
Hostgator já fui cliente, mas deixa a desejar tb (já teve seus dias de gloria)
Hosting Machine me roubaram na cara dura
Kinghost até 1ano e meio atras tinha o melhor suporte, mas tinha diversos problemas como queda da conex~]ao com banco de dados, painel versão 2 as vezes funfava outras não, email as vezes recebia outras não. Permiisões de proprietario de pasta nobody ocorria com frequencia, permissões das pastas tinha alterar para 777...

Foram mais de uma duzia que se for contar aqui iriamos longe.

Hoje uso a uns 6 meses a site5, segue link: http://www.site5.com/in.php?id=150396

Tem um excelente serviço, servidores bem configurados, preço acessivel, planos interessantes, excelente suporte. Respondem em menos de 2 horas, não importa o horario. Pra mim nunca passou de 40 minutos.

Unico problema, talvez para alguns, o idioma é somente em inglês (um tradutor resolve) e pagamento somente cartão de crédito. Estou muito satisfeito, muito mesmo com o serviço da site 5.

Host brasileiro, nunca mais.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #86731 por phill
phill replied the topic: Re: Melhor Hospedagem para joomla?
Eu só testei dois, Kinghost, e Inter.net... o inter.net em uma tentativa de pagar menos, troquei pra kinghost na outra semana, gastei foi mais, referente a kinghost, o suporte era melhor, o chat tá uma porqueira, falta não conseguir falar com alguém, mais no 0800 é na hora, ligo e resolvo, uso ele a 6 anos, tenho 8 sites na king e recomendo ( eu não tive esses problemas todos de conexão com banco, e olhe que meu site principal tem 4 banco de sites em subdomínio(teste) e banco para meu chat) ja permissão, eu me acostumei, sempre da problema é um saco, na hora que estou fazendo manutenção grande já deixo a janela do painel aberta para restaurar as permissões, mais depois de restaurar, funciona bem...

não ajudei muito, mas...

[color=#FF0000:a9t129ap]alguns dos trabalhos:[/color:a9t129ap] <!-- m --><a class="postlink" href=" www.philldesigner.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.philldesigner.com.br </a><!-- m --> | <!-- m --><a class="postlink" href=" www.adpacajus.org " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #86736 por ssm971
ssm971 replied the topic: Re: Melhor Hospedagem para joomla?
Bom dia,

Eu tinha 08 sites desenvolvidos na Kinghost que depois de varios problemas como queda de conexão, suporte deficiente, problemas com invasão em servidores eu solicitei backups para migrar para a Hostgator e dai veio os problemas, dos 08 sites, 03 foram totalmente corrompidos e após reclamações sem sucesso, não me deram oportunidade de eu mesmo pegar os backups, ou seja, praticamente eu tive de refazê-los.

Atualmente eu hospedo na Hostgator, que também não é lá grandes coisa, já foi melhor... não sei se depende do servidor onde estamos, mas já tive site que ficou 03 dias funcionado incorretamente por falta de comunicação com o banco de dados.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.