Artigos em múltiplas categorias

• Reinaldocm
  • Avatar de Reinaldocm Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #81552 por Reinaldocm
Reinaldocm created the topic: Artigos em múltiplas categorias
Salve salve povo...

Seguinte, durante algum tempo usei joomla e ainda uso, fiquei parado na versão 1.5 por falta de suporte de muitas extensões e depois estive com preguiça de atualizar para 1.7 e superior.

Mas agora pretendo refazer um site e preciso de um recurso que ate então não funcionava muito bem no joomla, o fato de um artigo poder pertencer a mais de uma categoria simultaneamente, assim como ocorre no Wordpress.

Vi vários tópicos, mas todos dizendo para utilizar TAGs para o gerenciamento, só que isso causa uma confusão danada no gerenciamento dos artigos e mesmo assim todos os tópicos que encontrei são antigos.

Agora com o joomla indo para a versão 3 este recurso esta sendo inserido? Alguem já testou? Conhecem algum componente que faça isto? Estou me sentindo obrigado a ir para o Wordpress mesmo gostando muito do joomla.

Espero que alguém saiba de algo. =)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #81558 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Artigos em múltiplas categorias
Reinaldocm,

um tempo atrás cheguei a pensar em algo assim para um site, considerando que o GMAIL tem essa função de atribuir vários marcadores a uma única mensagem.

Encontrei uma, mas não me lembro agora o nome. Sei que ela está sendo utilizada pelo MEC.
Se encontrar antes de mim legal, senão outro dia volto aqui e posto.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Mais
12 anos 11 meses atrás #81560 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Artigos em múltiplas categorias
Joomla 3 não essa função de multi categorias!!!

abraço

Mais
12 anos 11 meses atrás #81561 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Artigos em múltiplas categorias
Eu faria com Seblod, mas não seria categorias se um tipo de TAG!!

abraço

• Reinaldocm
  • Avatar de Reinaldocm Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 11 meses atrás #81565 por Reinaldocm
Reinaldocm replied the topic: Re: Artigos em múltiplas categorias

rpolesi escreveu: Reinaldocm,

um tempo atrás cheguei a pensar em algo assim para um site, considerando que o GMAIL tem essa função de atribuir vários marcadores a uma única mensagem.

Encontrei uma, mas não me lembro agora o nome. Sei que ela está sendo utilizada pelo MEC.
Se encontrar antes de mim legal, senão outro dia volto aqui e posto.

Irei verificar...

uriel escreveu: Eu faria com Seblod, mas não seria categorias se um tipo de TAG!!

abraço

Pois é... com TAG fica confuso... e para um site cooperativo como o que pretendo ficaria ruim...

Vejo que wordpress me atende, mas acho ele limitado em alguns pontos em comparação ao joomla.