Banner em flash no joomla 2.5

  • Smoke
  • Avatar de Smoke Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 8 meses atrás #77288 por Smoke
Smoke replied the topic: Re: Banner em flash no joomla 2.5
Eu acabei optando por não usar mais esse banner mas, muito obrigado pela dica. assim que der irei testar para que quando precisar novamente, já estarei por dentro de como funciona. Obrigado a todos!


abobre escreveu: Eu não me lembro exatamente se eu mexi no código, mas acho qeu não...

primeiro passo é upar o seu arquivo swf para uma pasta dentro da pasta images do joomla, eu coloquei dentro da pasta banner, que fica em images/banner.
Agora você precisa criar um novo banner no componente do joomla, em imagem do banner você coloca isso banner/promocao-final-de-ano.swf "banner" é a subpasta que fica dentro da pasta images na largura e altura coloca a largura e altura do banner e pronto.


Enquanto Uns Morrem Pela Paz, Outros Vivem Pela Guerra"
-Smoke Ice-

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #81940 por linhos
linhos replied the topic: Re: Banner em flash no joomla 2.5
Ola galera do joomla club, alguem poderia me dizer como faço para utilizar o arquivo .SWF no COMPONENTE DE BANNER DO JOOMLA 2.5, preciso muito utilizar ele em meus trabalhos, no joomla 1.5 era muito simples, porém no joomla 2.5 estou com uma tremenda dificuldade em saber como faço para utilizaar alem dos arquivos de imagem .jpg, gif, png a extensão para os banners em flash, aceito qualquer dica ou sugestao. Obrigado e sucessso a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.