Mudança de template na King Host

  • cajuweb
  • Avatar de cajuweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 9 meses atrás #75714 por cajuweb
cajuweb replied the topic: Re: Mudança de template na King Host
Salve Brother JoomRS...
Não que eu queira desmerecer o trabalho que a king host vem realizando, mas acontece que muitas vezes precisamos uma informação e acabamos topando de frente com um atendente estressado ou inconformado com o trabalho que exerce.
Eu já passei por três situações distintas na king host: Uma super bem atendido, outra mais ou menos e a última mal atendido. Nós que utilizamos o framework joomla precisamos muitas vezes de informações mais detalhadas sobre serviços que rodam ou não nos servidores da hospedagem para bem executar o nosso trabalho. O problema é que, acredito eu, a visão que eles tem é que todos os clientes que eles hospedam, são leigos e desconhecem a ferramenta web ou o serviço contratado.
Fica aqui meu desabafo, mesmo não sendo o local correto para isso.
Ps.: E não se engane em acreditar que apenas a king host trabalha assim. Temos problemas com outras hospedagens. Cobrem pelo serviço contratado, afinal, você esta pagando não pedindo um favor gratuito.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #75726 por JoomRS
JoomRS replied the topic: Re: Mudança de template na King Host
Cada um com sua opinião né Caju, eu estava pensando em migrar para a Kinghost só por causa do NGINX que diz ser 300x mais rápido que o velho apache. Entrei em contato com a KH e fui bem mal atendido também.. vou continuar na Hostgator que é uma empresa 100% e o suporte é o melhor que já recebi!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.