Não consigo acessar configuração global.

• artcul
  • Avatar de artcul Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 3 meses atrás #73856 por artcul
artcul created the topic: Não consigo acessar configuração global.
Estou precisando da ajuda de vocês. Estou há três dias nessa situação, já falei com a empresa de hospedagem e já acessei alguns foruns e até agora nada.

Tenho uma revenda com um total de 9 sites, 7 na versão 1.5.26 e 2 na versão 2.5 e estava tudo funcionando normal. Então resolvi atualizar os outros para 2.5 começando pelo meu que é o principal da revenda, tentei atualizar com o jupgrade mas não deu certo, então como eu tinha pouco conteúdo resolvi fazer uma instalação limpa do joomla 2.5 para depois incluir meu conteúdo, criei um novo banco de dados com um novo usuário.

Pronto foi aí que começou meu martirio, não consigo instalar mais nada em nenhum site com a versão 2.5 inclusive o meu porque. Consigo acessar meu painel administrativo mas não abrem os links de configuração global e o de editar perfil (abrem com o seguinte erro:
Internet Explorer cannot display the webpage). Quando acesso o gerenciador de usuario para alterar alguma coisa, como alterar a permissão do super usuario, o link tambem não abre (Erro:Internet Explorer cannot display the webpage) não sei mais o que faço. Já instalei e reenstalei várias vezes o meu site e o erro continua.

Conversei com o pessoal da revenda e eles disseram que o problema não é deles.

Conto com qualquer ajuda de vocês.

Obrigado

Ruy.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #73881 por thiagoiasd
thiagoiasd replied the topic: Re: Não consigo acessar configuração global.
mano
1º Internet Explorer é um lixo
2º O I E esta dizendo que não pode exibir a pagina

vc ja tentou com outro navegador?

Tipo Firefox ou google Chrome?

mas apenas um lembrete atualize todos os seus navegadores ok

qq coisa psot aai o resultado blz

• artcul
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 3 meses atrás #73920 por artcul
artcul replied the topic: Re: Não consigo acessar configuração global.
Já fiz isso. O pior é que não acontece só no meu computador, acontece em todos.

Você pode dar uma olhada se quiser o endereço é:

<!-- w --> www.promoveweb.com.br/administrator <!-- w -->

loguin: admin
senha: 122761

Isso acontece nos links:

- configuração global;
- editar perfil;

e se você for no [u:1dusl87q]gerenciador de usuario e tentar alterar alguma coisa no super usuário [/u:1dusl87q], acontece a mesma coisa. Estou achando que se não for um problema no servidor é a nova segurança do jomla 2.5 (que dizem que é fo..) ou algum bug. Não encontrei ninguem com esse mesmo problema nos foruns.

Vou pesquisando por aí, resolvendo, eu coloco o resultado aqui.

Valeu,

Ruy.

Mais
13 anos 3 meses atrás #73937 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Não consigo acessar configuração global.

artcul escreveu: Já fiz isso. O pior é que não acontece só no meu computador, acontece em todos.

Você pode dar uma olhada se quiser o endereço é:

http://www.promoveweb.com.br/administrator

loguin: admin
senha: 122761

Isso acontece nos links:

- configuração global;
- editar perfil;

e se você for no gerenciador de usuario e tentar alterar alguma coisa no super usuário , acontece a mesma coisa. Estou achando que se não for um problema no servidor é a nova segurança do jomla 2.5 (que dizem que é fo..) ou algum bug. Não encontrei ninguem com esse mesmo problema nos foruns.

Vou pesquisando por aí, resolvendo, eu coloco o resultado aqui.

Valeu,

Ruy.

Como vc fez a instalação? Utilizando o Fantástico pelo Cpanel?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• artcul
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 3 meses atrás #73949 por artcul
artcul replied the topic: Re: Não consigo acessar configuração global.
A minha instalação do 1.5, foi feita pelo instalador automatico, a do 2.5 foi através do FTP. Existe muito pouca informação na internet sobre o Joomla 2.5 ainda, pouca gente usando, por enquanto descobri uma solução que não é a ideal mas está me ajudando no possivel e está dando certo. Ao invés de trabalhar com a configuração global através do painel administrativo, estou trabalhando com seu arquivo pelo FTP ou seja, sempre que preciso alterar alguma coisa na configuração global eu faço isso através do configuratiom.php no FTP. Qualquer outra novidade eu volto a postar aqui.
Tenho quase certeza que é um problema de segurança, vou estudar um pouco sobre isso.

Um abraço,

Ruy