Erro ao fazer upload do arquivo de tradução

  • repinike
  • Avatar de repinike Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 horas atrás #71060 por repinike
repinike replied the topic: Re: Erro ao fazer upload do arquivo de tradução
Fiz mais uma tentativa aqui e dei permissão na pasta TMP q estava sem, só q agora apareceu outro erro, creio q seja falta de permissão em alguma outra pasta, o erro é o seguinte:

" Copy failed
JInstaller: :Install: Failed to copy file /home/gramado/public_html/site20/tmp/install_4fa95ee2b9103/install_4fa95ee2cd92a/admin/pt-BR.com_admin.ini to /home/gramado/public_html/site20/administrator/language/pt-BR/pt-BR.com_admin.ini
Package Install: There was an error installing an extension: admin_pt-BR.zip"

Fiz o q me disse acessando o site acima só q ao entrar no link: /administrator/index.php?option=com_admin&task=sysinfo ele me retorna um erro "500 - An error has occurred.

View not found [name, type, prefix]: admin, html, adminView" então não sei qual pasta seria a q devo dar permissão, se alguém puder me ajudar agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • repinike
  • Avatar de repinike Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71124 por repinike
repinike replied the topic: Re: Erro ao fazer upload do arquivo de tradução
Bom... fiz mais algumas tentativas e mudando a permissão da pasta tmp e o erro acusado agora é este:
Copy failed
JInstaller: :Install: Failed to copy file /home/gramado/public_html/site20/tmp/install_4faa748b2a0de/install_4faa748b60c04/admin/pt-BR.com_admin.ini to /home/gramado/public_html/site20/administrator/language/pt-BR/pt-BR.com_admin.ini
Package Install: There was an error installing an extension: admin_pt-BR.zip

Alguém poderia me dizer se por acaso seria apenas mudar a permissão em alguma pasta e qual seria?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71125 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erro ao fazer upload do arquivo de tradução
Caraca!! não era pra esses erros acontecerem!!

eu se fosse você faria uma reinstalação!!

ou melhor Iria no Youtube e veria alguns vídeos, tem vários!!
Pois no inicio é complicado mesmo!!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • repinike
  • Avatar de repinike Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #71229 por repinike
repinike replied the topic: Re: Erro ao fazer upload do arquivo de tradução
Seguindo a dica do Uriel fiz uma reinstalação do joomla 2.5 e agora o erro q acontece é o seguinte quando tento fazer up do arquivo de tradução:

Copy failed
JInstaller: :Install: Failed to copy file /home/gramado/public_html/novo/tmp/install_4fac0637db665/install_4fac063826be2/jcb-pkg/bluestork/index.php to /home/gramado/public_html/novo/administrator/templates/bluestork/index.php
Copy failed
JInstaller: :Install: Failed to copy file /home/gramado/public_html/novo/tmp/install_4fac0637db665/install_4fac063826be2/jcb-pkg/bluestork/index.php to /home/gramado/public_html/novo/administrator/templates/bluestork/index.php



alguém saberia o q pode ser, qual pasta deveria dar permissão pois já dei permissão de escrita em todas descritas neste post:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=9&t=1409 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=9&t=1409[/url]<!-- l -->

Aguém poderia ajudar.

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #71230 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Erro ao fazer upload do arquivo de tradução
Verifique se a pasta log e tmp estão com permissão de escrita


assim >> site>> informações do sistema>> permissões de pastas >>
todas devem estar em verde

se mesmo assim estiverem em verde >> e não funcionar

converse com o adm da hospedagem abraço

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.