- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] arrayhelper.php line 463 - Erro
- Inkalian
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #68414
por Inkalian
Inkalian replied the topic: Re: Erro de atualização Joomla 2.5.1 para 2.5.4
Estou no trabalho, então aqui não conecta FTP, assim que chegar em casa eu tento, e lpw, vc preveu o que eu iria fazer, eu instalei a versão pronta do uol que é 1.5.13, consegui com o Admintools atualizar para 1.5.26, só que quando baixei o jupgrade, e o system mootools o Botao de Iniciar Migração não funciona, clico nele várias vezes só que nada acontece.
Mas muito obrigado aos 2.
rpolesi, assim que chegar em casa, ou depois da minha prova hoje na faculdade eu iriei tentar o que você recomendou.
Obrigado
@rpolesi, agora que li com melhor atenção, eu FIZ o que você falou infelizmente, e foi nessa hora que o erro que foi postado pelo nosso amigo apareceu, o do PHP erro, por isso desisti de tentar instalar assim (visto que tentei umas 7 vezes, mudando permissão em tudo).
E agora estou tentando atualizar a versão que o Uol instala automaticamente(1.5.13) para 2.5.x.
Mas muito obrigado aos 2.
rpolesi, assim que chegar em casa, ou depois da minha prova hoje na faculdade eu iriei tentar o que você recomendou.
Obrigado
@rpolesi, agora que li com melhor atenção, eu FIZ o que você falou infelizmente, e foi nessa hora que o erro que foi postado pelo nosso amigo apareceu, o do PHP erro, por isso desisti de tentar instalar assim (visto que tentei umas 7 vezes, mudando permissão em tudo).
E agora estou tentando atualizar a versão que o Uol instala automaticamente(1.5.13) para 2.5.x.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rpolesi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 396
13 anos 5 meses atrás #68415
por rpolesi
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]
rpolesi replied the topic: Re: Erro de atualização Joomla 2.5.1 para 2.5.4
lpw,
montei em LOCALHOST, mas agora que tentei passar para WEB, está dando um erro.
1 - no final da instalação, não aparece opção do nome do "administrador", aparece uma aba em branco. Como não abre, mandei seguir, preenchendo somente "nova senha" e "email". Terminou a instalação, mas ao tentar abrir o /administrador vem a mensagem de erro.
Estou tentando agora alterar novamente as "permissões dos arquivos" e "restaurar permissões", coisa que não fiz após o upload dos arquivos para o servidor.
Vamos ver se vai dar certo.
PERGUNTA:
Qual a lista de "extensões básicas" você está considerando?
Acredito que ter tal pacote, facilita e muita os projetos.
montei em LOCALHOST, mas agora que tentei passar para WEB, está dando um erro.
1 - no final da instalação, não aparece opção do nome do "administrador", aparece uma aba em branco. Como não abre, mandei seguir, preenchendo somente "nova senha" e "email". Terminou a instalação, mas ao tentar abrir o /administrador vem a mensagem de erro.
Estou tentando agora alterar novamente as "permissões dos arquivos" e "restaurar permissões", coisa que não fiz após o upload dos arquivos para o servidor.
Vamos ver se vai dar certo.
PERGUNTA:
Qual a lista de "extensões básicas" você está considerando?
Acredito que ter tal pacote, facilita e muita os projetos.
[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
- Inkalian
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
13 anos 5 meses atrás #68423
por Inkalian
Inkalian replied the topic: Re: Erro de atualização Joomla 2.5.1 para 2.5.4
Não há nenhum system Mootools aqui, você poderia me passar o link de onde vc o baixou usou ou algo assim?
Pq tenho medo de que seja o Motools que eu tenha baixado da internet que buga o jupgrade e não deixa atualizar.
Pq tenho medo de que seja o Motools que eu tenha baixado da internet que buga o jupgrade e não deixa atualizar.
- lpw
-
- JCB! Senior
-
13 anos 5 meses atrás #68424
por lpw
[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]
lpw replied the topic: Re: Erro de atualização Joomla 2.5.1 para 2.5.4
rpolesi, Eu tenho duas Revendas...uma da Kinghost e outra em um servidor muito bom.
Se precisar de alguma coisa ou hospedar...posso facilitar bastante!
Olha só da lista que vc ulktilizou eu acresentaria o AdminTools...é um canivete suíço do Joomla.
Podemos criar uma versão beta...e depois vamos adequando.
A minha idéia é ciar atualizar em Akeeba (ela guarda e intala o banco de dados e um só pacote...ai fica tudo em um lugar só, é só instalar e otimizar.
Abraço
Se precisar de alguma coisa ou hospedar...posso facilitar bastante!
Olha só da lista que vc ulktilizou eu acresentaria o AdminTools...é um canivete suíço do Joomla.
Podemos criar uma versão beta...e depois vamos adequando.
A minha idéia é ciar atualizar em Akeeba (ela guarda e intala o banco de dados e um só pacote...ai fica tudo em um lugar só, é só instalar e otimizar.
Abraço
[color=#0000FF:76if5qzt][b:76if5qzt] Web Designer & Web Developer
Expert Sites[/b:76if5qzt]
<!-- m --><a class="postlink" href=" expertsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> expertsites.com.br </a><!-- m -->[/color:76if5qzt]
- rpolesi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 396
13 anos 5 meses atrás #68430
por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Erro de atualização Joomla 2.5.1 para 2.5.4
lpw,
é exatamente a ideia que tenho.
Estou tentando passar de localhost para web (kinghost) e não estou conseguindo.
Está dando um erro.
Me auxilia a passar para a Kinghost, que te passo a senha do administrador,
então bastará você "completar a instalação básica", pois já instalei a lista mencionada acima, deixa-la configurada de tal maneira para ser "de uso geral" e o "pacote" está pronto para "distribuição.
é exatamente a ideia que tenho.
Estou tentando passar de localhost para web (kinghost) e não estou conseguindo.
Está dando um erro.
Me auxilia a passar para a Kinghost, que te passo a senha do administrador,
então bastará você "completar a instalação básica", pois já instalei a lista mencionada acima, deixa-la configurada de tal maneira para ser "de uso geral" e o "pacote" está pronto para "distribuição.