Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 4

Mais
11 anos 3 meses atrás #84810 por spybot
spybot replied the topic: Re: Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 4
Parabens Uriel pela iniciativa de compartilha seus conhecimentos.

"Conhecimento a gente divide, valores a gente mutiplica"

Abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86523 por chags
chags replied the topic: Re: Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 4
olá Uriel....
Parabéns otima aula....... eu tinha pago um curso desses online e não consegui aprender, pois o cara ja vem com o codigo php e CSS ja pronto no template overrid e você ensinou como editar. parabéns.....e bom saber como tem pessoas comprometida e sem agoismo na comunidade joomla,
só me faltava isso... entender um pouco de CSS e PHP
tenho estudado muito para conseguir resultados, e agora posso dizer que aprendi mesmo. para confirmar veja o site: <!-- w -->[url=http://www.ganhetempo.adm.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ganhetempo.adm.br[/url]<!-- w -->

tenho um conceitpo comigo ninguem toda conhecimento de ninguem! então praque esconde-lo?

"Se você desenvolve os hábitos do sucesso,
você fará do sucesso um hábito."

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 11 meses atrás #89573 por neilsilveira
neilsilveira replied the topic: Re: Tutorial Seblod Completo Guia de empresas Parte 4
Caro Uriel,

como fazer no frontend para colocar um botão para o usuário apagar um registro? Ou seja, para deletar uma empresa?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.